Entre os 40 e 50 anos começamos a notar algumas linhas verticais em nosso rosto que não são as rugas, mas sim a perda de volume facial. Como farmacêutico esteta, você precisa saber avaliar corretamente sua cliente e entender sobre as diferentes substâncias e aplicações para melhor recomendar um tratamento de preenchimento a sua paciente.

Existem vários tipos de preenchimentos faciais no mercado, mas é difícil saber qual é o correto cada paciente. Para isso o paciente precisa realizar uma avaliação com um profissional da estética de confiança. Você será capaz de analisar essas linhas que se formaram no rosto do cliente e determinar quais os melhores pontos onde você deverá fazer o preenchimento.

^39BE11B3ABC0810ABCD8F770BD942CF2348A2D5FDCDF7F721D^pimgpsh_fullsize_distr

Deixe aqui seu Comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a farmácia estética é legítima, um direito do farmacêutico, do farmacêutico esteta, do graduando em farmácia e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.