Você já reparou que às vezes o Botox parece funcionar melhor, ou durar mais tempo do que uma aplicação passada?

Nesse momento, passam pela sua mente diferentes questionamentos: Será que foi o profissional que aplicou? A qualidade da toxina botulínica usada era boa?

Na verdade, algo errado pode estar sim ocorrendo. A toxina botulínica é entregue aos profissionais devidamente capacitados em uma forma seca congelada. Em seguida, o profissional mistura a toxina com uma solução salina.

[restrict]

Pacientes não criam imunidade contra toxina botulínica

A toxina é muito cara e cada vez mais mulheres estão reclamando sobre as injeções de Botox que não estão suavizando suas rugas. A dúvida nesse momento é: o corpo é capaz de criar algum tipo de imunidade contra a toxina para deixar de funcionar? Na verdade esse não é o problema.

Se o seu Botox não está surtindo efeito, provavelmente o seu profissional está diluindo a toxina em mais solução salina do que o normal recomendado. Dessa forma, ele consegue aplicar a toxina mais vezes.

Qual a diluição correta do Botox

Um frasco de 100 unidades é o suficiente, em média, para aplicação de quatro ou cinco áreas. A única maneira de se resguardar desse tipo de problema é procurar um profissional esteta de confiança para realizar o seu Botox e observar os resultados. Se o Botox não suaviza as suas linhas, você pode estar recebendo a toxina diluída de forma incorreta.

Como profissional Capacitado, o Farmacêutico Esteta sabe exatamente as diretrizes preconizadas para a diluição do Botox e de medicamentos. Além de poder realizar a aplicação em seus clientes, esse profissional tem um código de ética que o impede de diluir substâncias de forma incorreta, tornando-o de confiança.

[/restrict]

^39BE11B3ABC0810ABCD8F770BD942CF2348A2D5FDCDF7F721D^pimgpsh_fullsize_distr

Deixe aqui seu Comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a farmácia estética é legítima, um direito do farmacêutico, do farmacêutico esteta, do graduando em farmácia e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.