Você já reparou que às vezes o Botox parece funcionar melhor, ou durar mais tempo do que uma aplicação passada?
Nesse momento, passam pela sua mente diferentes questionamentos: Será que foi o profissional que aplicou? A qualidade da toxina botulínica usada era boa?
Na verdade, algo errado pode estar sim ocorrendo. A toxina botulínica é entregue aos profissionais devidamente capacitados em uma forma seca congelada. Em seguida, o profissional mistura a toxina com uma solução salina.
[restrict]
Pacientes não criam imunidade contra toxina botulínica
A toxina é muito cara e cada vez mais mulheres estão reclamando sobre as injeções de Botox que não estão suavizando suas rugas. A dúvida nesse momento é: o corpo é capaz de criar algum tipo de imunidade contra a toxina para deixar de funcionar? Na verdade esse não é o problema.
Se o seu Botox não está surtindo efeito, provavelmente o seu profissional está diluindo a toxina em mais solução salina do que o normal recomendado. Dessa forma, ele consegue aplicar a toxina mais vezes.
Qual a diluição correta do Botox
Um frasco de 100 unidades é o suficiente, em média, para aplicação de quatro ou cinco áreas. A única maneira de se resguardar desse tipo de problema é procurar um profissional esteta de confiança para realizar o seu Botox e observar os resultados. Se o Botox não suaviza as suas linhas, você pode estar recebendo a toxina diluída de forma incorreta.
Como profissional Capacitado, o Farmacêutico Esteta sabe exatamente as diretrizes preconizadas para a diluição do Botox e de medicamentos. Além de poder realizar a aplicação em seus clientes, esse profissional tem um código de ética que o impede de diluir substâncias de forma incorreta, tornando-o de confiança.
[/restrict]