Dúvidas sobre os efeitos de seu Botox? Entenda o que pode estar acontecendo

Você já reparou que às vezes o Botox parece funcionar melhor, ou durar mais tempo do que uma aplicação passada? Nesse momento, passam pela sua mente diferentes questionamentos: Será que foi o profissional que aplicou? A qualidade da toxina botulínica usada era boa? Na verdade, algo errado pode estar sim ocorrendo. A toxina botulínica é […]

Você já reparou que às vezes o Botox parece funcionar melhor, ou durar mais tempo do que uma aplicação passada?

Nesse momento, passam pela sua mente diferentes questionamentos: Será que foi o profissional que aplicou? A qualidade da toxina botulínica usada era boa?

Na verdade, algo errado pode estar sim ocorrendo. A toxina botulínica é entregue aos profissionais devidamente capacitados em uma forma seca congelada. Em seguida, o profissional mistura a toxina com uma solução salina.

[restrict]

Pacientes não criam imunidade contra toxina botulínica

A toxina é muito cara e cada vez mais mulheres estão reclamando sobre as injeções de Botox que não estão suavizando suas rugas. A dúvida nesse momento é: o corpo é capaz de criar algum tipo de imunidade contra a toxina para deixar de funcionar? Na verdade esse não é o problema.

Se o seu Botox não está surtindo efeito, provavelmente o seu profissional está diluindo a toxina em mais solução salina do que o normal recomendado. Dessa forma, ele consegue aplicar a toxina mais vezes.

Qual a diluição correta do Botox

Um frasco de 100 unidades é o suficiente, em média, para aplicação de quatro ou cinco áreas. A única maneira de se resguardar desse tipo de problema é procurar um profissional esteta de confiança para realizar o seu Botox e observar os resultados. Se o Botox não suaviza as suas linhas, você pode estar recebendo a toxina diluída de forma incorreta.

Como profissional Capacitado, o Farmacêutico Esteta sabe exatamente as diretrizes preconizadas para a diluição do Botox e de medicamentos. Além de poder realizar a aplicação em seus clientes, esse profissional tem um código de ética que o impede de diluir substâncias de forma incorreta, tornando-o de confiança.

[/restrict]

^39BE11B3ABC0810ABCD8F770BD942CF2348A2D5FDCDF7F721D^pimgpsh_fullsize_distr

Comentário (11)

  • Só quem sabe ler bula e diluir é o farmacêutico. Fiz a burrada de fazer com um farmacêutico, pessoa que estudou pra ficar atrás de balcão que nada sabe de anatomia, que fazem cursinhos de finais de semana. Não caiam nessa esteta ou termo esteta é um farmacêutico fdp que faz procedimentos estéticos fora da sua alçada.

    • Existem bons e maus profissionais em qualquer área.
      Seu comentário é o mais ignorante possível.
      Um farmacêutico não estuda “pra ficar atrás de balcão”, é um profissional que passa cinco anos estudando anatomia sim, biologia e química pra poder desenvolver remédios, vacinas, inclusive o botox que você aplicou. Inclusive, eles estudam até mais do que médicos a anatomia e reações de fatores químicos e biológicos no corpo humano.
      E o que o texto falou é verdade, pois os farmacêuticos passam a faculdade inteira estudando sobre o organismo e reações, enquanto médicos tem poucos períodos de farmacologia e aprendem sobre remédios quando representantes das empresas vão ensiná-los em seus consultórios, os farmacêuticos vivem diariamente essa realidade.
      Antes de falar bobeira porque teve uma experiência ruim com um mau profissional, procure saber como funciona antes de desmerecer a classe.

  • Maria Girlene da Silva Brito

    Oi eu fiz aplicação pela primeira vez tou com 42 anos é não tive resutado voltei fiz 2 aplicação também não tive nem um resutado por q

    • Pq provavelmente o profissional não está usando produto certo!
      Assista por aí vídeos do tipo”estética lucrativa” onde profissionais ensinam a vc ficar rico usando um vidrinho de botox …. Acidente que se dane né …. Cuidado com toxinas baratas …. Desconfie

  • coloquem botox em uma dermatologista, mais não parece que coloque o meu rosto ficou do mesmo jeito ne parece que coloquem, ligue pra ele e ela mim disse que é porque tem gente que tem imunidade contra o botox eu perdi meu dinheiro

  • Boa noite ! Realizei a aplicação de botox com uma farmacêutica na clínica dela no dia 04/11/2020, em janeiro de 2021eu e outras pessoas notaram que já tinha perdido o efeito da substância aplicada nos 3 locais do meu rosto ! Eu gostaria de saber se eu tenho o direito de pedir para refazer a aplicação sem custo algum ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2012-2021. Portal da Farmácia Estética.