Skip to main content

Notícias


25 de abril de 2024
Como já sabemos a pele é o maior órgão do corpo, além disso, é também o órgão que mais aponta a ação do tempo em nós. De que maneira as mudanças cl…
24 de abril de 2024
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) identificou recentemente a falsificação de toxina botulínica em diversos lotes. Confira quais s…
23 de abril de 2024
Empresas da ex-modelo vão de clínica de estética a escola profissionalizante e chegaram a faturar R$150 milhões em 2022. Maislaser de Ana Hickmann …
12 de abril de 2024
Ultimamente, notícias de famosos que se mostram arrependidos da harmonização facial têm aparecido com frequência. O que isso diz sobre as tendênci…
8 de abril de 2024
Para manter a aparência mais jovem sem a necessidade de procedimentos invasivos, muitas pessoas têm procurado formas alternativas de cuidados com o…
5 de abril de 2024
Funkeira realiza mudanças durante três anos e impressiona fãs. Valesca Popozuda mostra transformação após procedimentos estéticos e divide opiniões…
3 de abril de 2024
De acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o Brasil é o terceiro maior mer…
3 de abril de 2024
Na ocasião, foram homenageados farmacêuticos e farmacêuticas dedicados a diferentes especialidades, com destaque particular a especialidade de esté…
20 de março de 2024
Quadrilhas agem com extrema agilidade em roubos de medicamentos e Farmacêuticos sofrem com assaltos a drogarias em São Paulo.
19 de março de 2024
Ao terminar a graduação, Aline Teixeira se viu impossibilitada de aproveitar momentos de lazer e descanso decorrente da escala de horários trabalha…
14 de março de 2024
Influenciada pelo seu avô, Jamile Machado sempre esteve envolvida com a área da saúde. Foi através dele que ela optou por se tornar uma profissiona…
5 de março de 2024
Publicada em fevereiro de 2023, a resolução do CFF sobre tricologia não invade qualquer competência de exclusividade médica, e continua valendo.