Mudar de vida através da estética é uma realidade hoje para muitos profissionais da saúde. Desde que a farmácia estética se tornou uma especialidade para os farmacêuticos, muitos já deixaram de atender atrás do balcão de farmácias para atuar mais próximos de pacientes ajudando a melhorar a autoestima das pessoas.

A história da farmacêutica Anny Gabriele Pereira de Oliveira é uma dessas de sucesso e empreendedorismo. Ela já era proprietária de uma farmácia em sua cidade de Marabá (PA) e queria ampliar o seu negócio, mas estava em dúvida se abria ou não uma segunda farmácia. Ela trabalhava ao lado do marido, que também é farmacêutico e começou a achar que não havia necessidade dos dois profissionais ficarem na mesma farmácia.

“Eu ficava no balcão e recomendava produtos para o rosto, as pessoas pediam dicas de produtos para emagrecimento, para cabelo, então eu já trabalhava com esse aspecto da estética”, conta.

^39BE11B3ABC0810ABCD8F770BD942CF2348A2D5FDCDF7F721D^pimgpsh_fullsize_distr

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Anny pelas suas conquistas e determinação. Fico muito feliz em ve-la realizada e ajudando mais e mais pessoas. Todos estes anos lutando pelos direitos da Biomedicina Estética e consequentemente abrindo uma nova área para a atuação dos profissionais da saúde na estética pude observar que trabalhar com estética é algo muito gratificante, pois devolvemos à mulher (principalmente) a sua auto estima e confiança e isso não tem preço.

    Parabéns e SUCESSSO sempre.

    Ana Carolina Puga

  2. Boa noite a todos.
    Sou farmacêutico e gosto da área de estética e venho ha tempos observando o trabalho da Dra Ana Carolina Puga. Me identifico com alguns procedimentos estéticos e pretendo fazer minha pós em estética. Sempre vejo que todas as postagens e notíciassão voltadas as mulheres,que claro, são a maioriaem se tratando de se cuidar e melhorar sua aparência, mas os homens também tem seu papel como clientes e profissionais nesta área estética.
    Tenho um sonho e vou segui-lo nesta área pois gosto e seu que é também rentável financeiramente. Parabéns Anny pelo seu sucesso e seu testemunho aqui foi de grande ajuda. Obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e escrevemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a farmácia estética é legítima, um direito do farmacêutico, do farmacêutico esteta, do graduando em farmácia.