Considerada a nova aposta para os farmacêuticos, a Saúde Integrativa tem entregado resultados impressionantes que mudaram a vida de pacientes e profissionais

Há muito tempo se fala sobre a saúde integrativa e suas virtudes, mas nunca se falou tanto quanto nestes últimos meses. Profissionais da saúde, como farmacêuticos e farmacêuticos estetas, estão encontrando nestes tratamentos uma nova maneira de gerar qualidade de vida e longevidade aos seus pacientes.

A novidade também pode mudar o destino de muitos farmacêuticos, que agora poderão ir além do balcão e exercer técnicas diferenciadas, com respaldo da regulamentação.

É claro que, quando descobrimos novidades, automaticamente polêmicas também aparecem, tentando descredibilizar todo trabalho de campo e resultados. Porém a saúde integrativa tem se mostrado integra e ganhou milhares de adeptos.

As técnicas se revelaram extremamente eficazes, humanizadas e mais baratas, já que são baseadas em produtos fitoterápicos e naturais. Esse é um ganho para todos!

Por isso, profissionais da área tem procurado cursos e pós-graduações, a fim de melhorar o serviço prestado a seus pacientes e desenvolver mais vida.

Saúde Integrativa é o futuro!

Já presente em diversos países, diversas das técnicas também se encontram no SUS. Isso revela que até mesmo o Governo Federal sabe o quão valiosa é essa área.

A atuação como terapeuta integrativo é muito ampla e permite o tratamento de diversas doenças, incluindo inflamações, dores, inchaços e muito mais, alinhando tudo isso com o bem-estar do paciente, sua performance. Tudo é levado em consideração.

Vale ressaltar que o título acadêmico de especialista em Farmácia Integrativa e Práticas Integrativas é reconhecido pelo MEC e não se confunde com títulos profissionais emitidos por Conselhos de Classe.

Por isso, qualquer dúvida referente ao assunto, você também pode ir até eles e questionar, ok? Então, o que falar da área de Saúde Integrativa? Muitos benefícios para pacientes e profissionais, que esperavam pelo momento certo.

Como dissemos, muitos farmacêuticos já saíram na frente, garantindo a atualização necessária para exercer esses procedimentos. E você? Não vai perder essa oportunidade, não é mesmo?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.