no comments

Saiba quais são os 5 procedimentos estéticos mais procurados

A procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos e reparadores superou o das operações estéticas, segundo novo levantamento

Nos últimos dois anos, aumentou em 390% a busca dos brasileiros por procedimentos estéticos não cirúrgicos, segundo dados do Censo 2016 da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Os dados mostram como o mercado está mudando. É um ótimo momento para os farmacêuticos investirem em qualificação profissional para conquistarem essa demanda.

Veja o ranking dos 5 procedimentos estéticos mais procurados:

1º Preenchimento: preenchimento facial para a correção de rugas e sulcos, como o “bigode chinês”, realizado no brasil com o ácido hialurônico.

2º Toxina botulínica: utilizada para rejuvenescimento facial, ela é aplicada com uma injeção não cirúrgica e reduz as chamadas rugas dinâmicas, ou rugas da mímica facial, que ficam na testa, entre as sobrancelhas e ao lado dos olhos, os chamados “pés de galinha”.

3º Peeling: indicados para tratamentos de rejuvenescimento, manchas na pele, cicatrizes de acne, flacidez, entre outros problemas de pele.

4º Laser: o laser é utilizado em diversos tratamentos estéticos como: cicatrização, redução de dor, edemas, modulação de inflamações, manchas faciais, lifting facial, olheiras, celulite, rejuvenescimento facial e flacidez.

 5º Sustentação com fios: ainda pouco conhecido, mas com ótimos resultados. O procedimento de sustentação de fios, realiza o reposicionamento da musculatura facial, reestabelecendo o seu posicionamento funcional e estético perdido ao longo dos anos.

Curso de Botox Toxina Botulínica e Preenchimento Básico Nepuga
Assessoria de Imprensa | Blog Farmácia Estética
Somos apaixonados pelo que fazemos e escrevemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a farmácia estética é legítima, um direito do farmacêutico, do farmacêutico esteta e do graduando em farmácia.