no comments

Saiba quais as diferenças entre Toxina Botulínica e Preenchimento Facial

Toxina Botulínica e Preenchimento Facial: saiba quais as principais diferenças entre os dois procedimentos 

A toxina botulínica e preenchimento facial são os procedimentos estéticos não cirúrgicos mais procurados e realizados pelos brasileiros para o rejuvenescimento facial. Mas apesar de esses procedimentos serem realizados na maioria das vezes juntos, eles têm indicações específicas e devem ser realizados de acordo com as características e necessidades de cada paciente.

Por isso, é preciso entender as principais diferenças entre toxina botulínica e preenchimento facial, para conseguir distinguir as duas opções e optar pelo tratamento correto.

Entenda as diferenças entre toxina botulínica e preenchimento facial:

  • Toxina Botulínica E Preenchimento Facial

    Cursos preparam o profissional para trabalhar com toxina botulínica e preenchedores

    Para o farmacêutico esteta estar preparado para a realização de procedimentos estéticos não cirúrgicos como a aplicação de toxina botulínica e preenchimento facial é necessário se especializar na área. Ao realizar um curso específico o profissional se sente mais preparado e pronto para atuar no mercado.

    Método Nepuguettys

    O curso oferecido pelo instituto Nepuga, usa o método de ensino com as Nepuguettys, um método extremamente didático, criado pela Dra. Ana Carolina Puga. Todos os alunos recebem uma cabeça de isopor para treinar as marcações onde farão as aplicações, isso dá mais segurança para o aluno exercer a parte prática do curso, com a aplicação de toxina e preenchedores em pacientes reais.

    Curso de Botox Toxina Botulínica e Preenchimento Básico Nepuga
    Assessoria de Imprensa | Blog Farmácia Estética
    Somos apaixonados pelo que fazemos e escrevemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a farmácia estética é legítima, um direito do farmacêutico, do farmacêutico esteta e do graduando em farmácia.