Paciente modelo: Como pagar pouco em procedimentos na Farmácia Estética

Todo mundo tem algo em si mesmo que gostaria de melhorar ou mudar fisicamente. A insatisfação estética é algo cada vez mais comum, mas a Farmácia Estética surge como uma alternativa para corrigir diversas disfunções estéticas através de procedimentos minimamente invasivos. Assim, a procura por procedimentos estéticos cresceu em disparada nos últimos anos e a […]
Paciente Modelo - Farmácia Estética

Todo mundo tem algo em si mesmo que gostaria de melhorar ou mudar fisicamente. A insatisfação estética é algo cada vez mais comum, mas a Farmácia Estética surge como uma alternativa para corrigir diversas disfunções estéticas através de procedimentos minimamente invasivos.

Assim, a procura por procedimentos estéticos cresceu em disparada nos últimos anos e a boa notícia é que esse tipo de serviço está ficando mais acessível. Um exemplo disso são os programas de Paciente Modelo, que realizam atendimentos estéticos com um ótimo custo-benefício.

Portanto, se você deseja realizar procedimentos estéticos pagando pouco, confira tudo sobre esses programas e encontre a melhor opção para melhorar sua autoestima através da Farmácia Estética!

Como funciona o atendimento em Pacientes Modelo?

O paciente modelo é um paciente clínico que é atendido nos cursos de pós-graduação em Farmácia Estética. Dessa maneira, os profissionais que estão finalizando sua especialização e aperfeiçoando as técnicas que já possuem domínio, têm a oportunidade de realizar procedimentos estéticos em pacientes reais.

Os atendimentos são realizados por  profissionais em formação, mas em um ambiente clínico completo, com materiais de qualidade, protocolos aplicados com segurança e sob a supervisão do Responsável Técnico a todo momento.

A conduta dos alunos que estão realizando esses atendimentos em aula, é proporcionar atendimentos de alta qualidade, seriedade e competência. Transmitindo confiança necessária para a realização bem-sucedida dos tratamentos.

Esse é o caso de Alexandre Fiori, que realizou o procedimento de Harmonização Facial como Paciente Modelo e afirma estar totalmente satisfeito com sua experiência e o resultado obtido :

“Eu sempre tive vontade de fazer alguns procedimentos estéticos no rosto, mas ficava com medo de  ficar com uma aparência muito artificial.  Mas quando eu conheci o trabalho da Dra. Ana Carolina Puga, percebi que era possível fazer procedimentos e ter um resultado natural. Escolhi ser paciente modelo por confiar no método de aplicação e pelo custo bem mais acessível, e posso dizer que durante todo o processo achei o atendimento excelente. Fiz harmonização facial  e hoje a minha autoestima melhorou muito”, conta Alexandre.

Veja como se tornar Paciente Modelo!

Antes de realizar qualquer procedimento estético em um programa de paciente modelo, é preciso verificar se ele está vinculado a uma IES confiável. Ter uma boa nota no MEC, relevância no mercado e bons feedbacks, são uma garantia de que os alunos que realizarão o procedimento em você terão as habilidades necessárias. 

Após escolher uma instituição de confiança, se cadastre através do site e agende a sua consulta de acordo com os dias e horários disponíveis, na unidade mais próxima a você. Depois de realizar a avaliação é possível definir um orçamento contendo todos os procedimentos que foram indicados, com o valor/taxa da avaliação descontado.

Após o fechamento do serviço, são passadas todas as orientações para a realização do seu tão sonhado procedimento! 

Vantagens de ser Paciente Modelo

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, ser paciente modelo não se trata de servir de “cobaia” para procedimentos, mas sim poder contribuir para a formação de novos profissionais e ainda conseguir ótimos resultados por um preço bem mais baixo.

Se você ainda tem dúvidas sobre realizar procedimentos estéticos pagando pouco como paciente modelo, confira algumas vantagens.

  • Obtenha ótimos resultados e melhore sua autoestima e bem estar através de procedimentos estéticos;
  • O paciente modelo recebe o mesmo tratamento do paciente particular já que estará em um ambiente clínico completo;
  • Através dos valores e condições diferenciadas você economiza e pode dar início ao seu tratamento/procedimento estético;
  • Todos os materiais e equipamentos utilizados são de extrema qualidade como em clínicas especializadas;
  • Os procedimentos são supervisionados de perto por professores com vasta experiência clínica em estética;
  • Todos os alunos que realizam as aulas práticas já são graduados na área da saúde e possuem experiência na área. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-. Portal da Farmácia Estética.