Todo mundo tem algo em si mesmo que gostaria de melhorar ou mudar fisicamente. A insatisfação estética é algo cada vez mais comum, mas a Farmácia Estética surge como uma alternativa para corrigir diversas disfunções estéticas através de procedimentos minimamente invasivos.
Assim, a procura por procedimentos estéticos cresceu em disparada nos últimos anos e a boa notícia é que esse tipo de serviço está ficando mais acessível. Um exemplo disso são os programas de Paciente Modelo, que realizam atendimentos estéticos com um ótimo custo-benefício.
Portanto, se você deseja realizar procedimentos estéticos pagando pouco, confira tudo sobre esses programas e encontre a melhor opção para melhorar sua autoestima através da Farmácia Estética!
O paciente modelo é um paciente clínico que é atendido nos cursos de pós-graduação em Farmácia Estética. Dessa maneira, os profissionais que estão finalizando sua especialização e aperfeiçoando as técnicas que já possuem domínio, têm a oportunidade de realizar procedimentos estéticos em pacientes reais.
Os atendimentos são realizados por profissionais em formação, mas em um ambiente clínico completo, com materiais de qualidade, protocolos aplicados com segurança e sob a supervisão do Responsável Técnico a todo momento.
A conduta dos alunos que estão realizando esses atendimentos em aula, é proporcionar atendimentos de alta qualidade, seriedade e competência. Transmitindo confiança necessária para a realização bem-sucedida dos tratamentos.
Esse é o caso de Alexandre Fiori, que realizou o procedimento de Harmonização Facial como Paciente Modelo e afirma estar totalmente satisfeito com sua experiência e o resultado obtido :
“Eu sempre tive vontade de fazer alguns procedimentos estéticos no rosto, mas ficava com medo de ficar com uma aparência muito artificial. Mas quando eu conheci o trabalho da Dra. Ana Carolina Puga, percebi que era possível fazer procedimentos e ter um resultado natural. Escolhi ser paciente modelo por confiar no método de aplicação e pelo custo bem mais acessível, e posso dizer que durante todo o processo achei o atendimento excelente. Fiz harmonização facial e hoje a minha autoestima melhorou muito”, conta Alexandre.
Antes de realizar qualquer procedimento estético em um programa de paciente modelo, é preciso verificar se ele está vinculado a uma IES confiável. Ter uma boa nota no MEC, relevância no mercado e bons feedbacks, são uma garantia de que os alunos que realizarão o procedimento em você terão as habilidades necessárias.
Após escolher uma instituição de confiança, se cadastre através do site e agende a sua consulta de acordo com os dias e horários disponíveis, na unidade mais próxima a você. Depois de realizar a avaliação é possível definir um orçamento contendo todos os procedimentos que foram indicados, com o valor/taxa da avaliação descontado.
Após o fechamento do serviço, são passadas todas as orientações para a realização do seu tão sonhado procedimento!
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, ser paciente modelo não se trata de servir de “cobaia” para procedimentos, mas sim poder contribuir para a formação de novos profissionais e ainda conseguir ótimos resultados por um preço bem mais baixo.
Se você ainda tem dúvidas sobre realizar procedimentos estéticos pagando pouco como paciente modelo, confira algumas vantagens.
Deixe um comentário