A hialuronidase é uma enzima que age destruindo o ácido hialurônico e são altamente eficazes na dissolução de preenchimento facial a base de ácido hialurônico

Uma enzima presente em produtos usados para remover determinados preenchimentos faciais e injetado sob a pele para acelerar a desintegração natural do ácido hialurônico.

Os pacientes que buscam tratamentos com essa enzima, geralmente fazem para eliminar ou diminuir os efeitos de um preenchimento facial que anteriormente haviam realizado.

Os resultados de uma injeção de hialuronidase são, geralmente, aparentes nas primeiras 24 horas, mas em alguns casos podem ser visto em menos de 1 hora.

Você sabe o que é e para o que serve?

Ao longo dos anos, a procura por preenchimento Facial tem aumentado constantemente devido a sua eficácia em preencher depressões e melhorar a forma geral do rosto.

Contudo, profissionais estetas estão adquirindo uma maior habilidade nesse tipo de procedimento, realizando uma pós-graduação em Farmácia Estética ou até mesmo buscando se aperfeiçoar através de cursos de especialização.

Embora os efeitos adversos sejam raros, um paciente pode querer ou precisar remover o preenchimento facial por vários motivos.

Uma das principais queixas são de pacientes que se submetem a realizar procedimentos injetáveis com profissionais inexperientes ou sem habilitação porque o valor oferecido é bem abaixo e, no final o paciente acaba pagando caro pelo erro.

Como funciona a Hialuronidase?

A hialuronidase é uma enzima que age destruindo o ácido hialurônico e são altamente eficazes na dissolução de preenchimento facial a base deste produto.

Não há necessidade de esperar uma quantidade específica de tempo após o preenchimento dérmico para receber o tratamento. O produto pode ser administrado logo após o procedimento, desde que o local de aplicação tenha se estabilizado.

Qual o custo da Hialuronidase?

Vendido sob as marcas Hydase, Hylenex e Vitrase, as enzimas de hialuronidase são altamente eficazes na dissolução de preenchimentos faciais à base de ácido hialurônico.

Quando injetados na área afetada, eles causam a quebra do ácido hialurônico em um ritmo acelerado, para que você não tenha que suportar uma aparência indesejada por meses.

O valor pode variar dependendo da quantidade de aplicações que o paciente precisará para remover o preenchimento. O custo deste produto, no exterior, pode girar em torno de $100 a 200 dólares, em média de R$340 a 680 reais.

Lembrando que, a hialuronidase só pode ser usada em preenchimento facial a base de ácido hialurônico.

Fonte: https://www.zwivel.com/blog/hyaluronidase-fixing-dermal-fillers/

3 COMENTÁRIOS

  1. fiz preenchimento com acido hilauronico. Me arrependo bastante pois fiquei imediatamente com nódulos (apesar de ter feito o tratamento com uma dermatologista), ela quer aplicar a hialuronidase, mas tenho receio de piorar as minhas olheiras quando daqui a algum tempo todo o acido hilaurônico for absorvido. tenho feito radio frequencia, até agora 2 sessões, sem resultado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.