Farmacêuticos estetas encontram mercado em crescimento em Brasília

Que o mercado da beleza não tem encontrado dificuldades, todos já ouviram falar. Um balanço feito em Brasília mostra que a cidade movimenta R$ 350 milhões todos os meses só em atendimentos envolvendo tratamentos de beleza. São 8 mil salões e Clínicas de Estética registrados na cidade. Farmacêutico estea pode atuar na área da estética e […]

Que o mercado da beleza não tem encontrado dificuldades, todos já ouviram falar. Um balanço feito em Brasília mostra que a cidade movimenta R$ 350 milhões todos os meses só em atendimentos envolvendo tratamentos de beleza. São 8 mil salões e Clínicas de Estética registrados na cidade.

Farmacêutico estea pode atuar na área da estética e conquistar o mercado da beleza

[restrict]

Para o farmacêutico, uma pós-graduação em estética pode lhe permitir conquistar uma fatia desse mercado da beleza, que nos últimos dez anos teve um crescimento acima da média na capital do país. Só nos últimos dois anos o crescimento foi de 8%, mais do que o esperado, relacionado a outras empresas e tendo em vista a situação econômica do país.

Farmacêutico  pós-graduado em estética tem mais chances de trabalhar na área

Para manter esse mercado em funcionamento e conquistar cada vez mais clientes, as grandes empresas de estética investem cada vez mais em mão de obra qualificada.

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) fez uma pesquisa na cidade e constatou que 75% desses estabelecimentos só contratam funcionários capacitados e metade deles exige experiências anteriores.

Com um curso de pós-graduação em estética, o farmacêutico pode trabalhar em uma clínica oferecendo serviços de Botox, preenchimento facial, tratamento para microvasos, intradermoterapia, remoção de tatuagem a laser entre outras várias opções que a categoria já conquistou o direito de realizar.

[/restrict]

^39BE11B3ABC0810ABCD8F770BD942CF2348A2D5FDCDF7F721D^pimgpsh_fullsize_distr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2012-2021. Portal da Farmácia Estética.