Com o mercado cada vez mais concorrido na área farmacêutica, os profissionais estão buscando novas áreas de atuação, a saúde estética é uma delas!

Nesse cenário, a estética tem se mostrado uma opção de sucesso para esses profissionais que buscam abrir novos horizontes. Hoje, inúmeros farmacêuticos estão se especializando na pós-graduação em farmácia estética e cursos de especialização na área.

Para você, farmacêutico, que deseja ingressar nesta área promissora e realizar o seu sonho de trabalhar com estética, a hora é agora!! Neste post daremos 5 importantes motivos que vão lhe ajudar e muito, caso ainda estejam em dúvida.

Deixar de atuar atrás de balcões de farmácias e passar a atender pacientes com um contato mais próximo

Nós do blog, recebemos diariamente questionamento de profissionais farmacêuticos que alegam estarem cansados de trabalhar atrás de um balcão de farmácia, de fazer escalas de trabalho, chegar em casa cansados e principalmente não terem tempo com suas famílias. Você também pensa assim? Então mude isso já! Atuando com estética e se tornando um farmacêutico esteta, você pode ser o seu próprio chefe, fazer seus próprios horários e ter tempo para aproveitar sua família e amigos. Invista no seu futuro e seja você a diferença que tanto almeja.

Maior satisfação pessoal, promovendo a melhora da autoestima das pessoas

Trabalhar com estética é trabalhar com os sonhos das pessoas. Portanto, a maior satisfação que você terá, além de um trabalho reconhecido, é ver nos olhos dos seus pacientes a satisfação em ter a autoestima de volta.

Maiores ganhos financeiros, graças aos procedimentos rentáveis e da alta demanda de pessoas que buscam retardar os efeitos do envelhecimento

Sabemos que hoje em dia, inúmeras mulheres buscam os procedimentos estéticos por ter a autoestima baixa ou que procuram retardar os efeitos do envelhecimento, portanto a rotação de pacientes é muito alta em clínicas de estética e com isso o ganho financeiro é bem satisfatório.

Oportunidade de ter um horário de trabalho mais flexível, diferente de uma rotina do atendimento em uma farmácia

Você pode ser seu próprio chefe! Você pode demandar seu próprio horário de atendimento, e desta forma ter mais qualidade de vida e exercendo o que mais ama.

Capacidade para abrir o seu próprio consultório de estética, ou até mesmo sua clínica

A maioria dos profissionais da saúde estética, querem ter o seu próprio negócio, não é mesmo? Ainda na pós-graduação em farmácia estética do Nepuga/FAPUGA, por exemplo, esses profissionais tem aulas práticas vivenciando o dia a dia de uma clínica de estética com atendimento em pacientes reais. Portanto, a partir daí, muitos farmacêuticos estetas almejam abrir sua clínica e poder atuar com o que aprendeu, aumento assim a autoestima de inúmeras pessoas e sendo reconhecido nesta área que cresce exponencialmente no Brasil.

Sonho de empreender e mudar de vida está em suas mãos

Quem não deseja fazer o seu próprio horário? Ou até mesmo ter uma renda satisfatória diante de tudo o que tenha praticado e aprendido? Pois é, o sonho de empreender está cada vez mais perto destes futuros profissionais.

Portanto, o conhecimento do assunto, a segurança no momento da aplicação e a vivência que esse profissional obteve são grandes diferenciais.

Para ser o destaque da área estética você deve certamente buscar a melhor pós-graduação em Farmácia Estética, além de realizar cursos de especialização, pois um bom profissional não para de aprender nunca, e sempre está em busca de experiência para obter segurança e diferenciais, já que nesta área as novidades surgem frequentemente.

Então porque não se especializar e ser uma referência na área que mais ama? Afinal, a motivação das pessoas para encarar uma transição de carreira, são as maiores chances de sucesso.

  • Pós Farmácia Estética Financiamento Estudantil em até 36x

Deixe aqui seu Comentário

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.