Skip to main content

Estruture o marketing digital de sua clínica de estética em 3 meses

Muitas pessoas se perguntam como estruturar o marketing digital de sua clínica para perceber um aumento em suas vendas de serviços e clientes. Trouxemos vinte dicas, que se seguidas à risca, serão capazes de estruturar todo o seu marketing em 3 meses. Depois da casa organizada, basta que você siga alimentando as ferramentas, investindo em […]
marketing digital de sua clínica de estética em 3 meses
Sarah Sandrin
11 setembro, 2019
Muitas pessoas se perguntam como estruturar o marketing digital de sua clínica para perceber um aumento em suas vendas de serviços e clientes. Trouxemos vinte dicas, que se seguidas à risca, serão capazes de estruturar todo o seu marketing em 3 meses. Depois da casa organizada, basta que você siga alimentando as ferramentas, investindo em sua marca, para que os clientes apareçam e comecem a gerar o movimento que você tem buscado.Confira as dicas em primeira mão:

Mídias sociais

Use-as para divulgar seu trabalho, seus resultados, suas promoções, informações relevantes, para falar com seu cliente, para estar próximo.

Críticas positivas

Peça as primeiras avaliações positivas pelo seu trabalho. Não há vergonha nisso. Se você começou agora a estruturar seus canais na Internet, as primeiras impressões positivas contarão muitos pontos para sua clínica ou consultório.

Anúncios pagos

Invista nos anúncios de Google Ads e Face Ads. Se você não sabe como fazê-los, contrate quem saiba, se por outro lado tiver o perfil curioso e quiser fazer você mesmo a Udemy oferece cursos práticos e rápidos que lhe darão os caminhos das pedras.

Remarketing

Você não vai vender fazendo um primeiro anúncio. Isso é utopia. Mas usar uma verba para trabalhar o seu remarketing, ou seja reimpactar aquela pessoa que já viu seu anúncio, pode aumentar suas chances de conversão.

Criando um blog

Crie um portal para gerar conteúdo relevante, conhecendo seu potencial cliente, suas personas e o que eles gostam de ler, você será capaz de ir construindo sua autoridade no assunto aos poucos. Além disso, um blog serve para melhorar sua posição nas buscas do Google por informações.

Faça uma pesquisa relevante em seu meio

Se vocês dispor dos meios, faça uma pesquisa sobre estética e divulgue-a. Isso mostra que você é capaz de gerar debates, levantar assuntos pertinentes e se interessa por um bem maior.

Monte um concurso irresistível

Para alavancar suas redes sociais no início, pode criar promoções para os primeiros mil seguidores. Crie uma dinâmica de inscrição para sorteio, voucher. Chame atenção.

Crie um material atrativo para download

Se você criar um material atrativo para download e conseguir captar uma lista de contatos interessados, terá nas mãos uma listagem que se chama leads, no marketing. Esses leads podem ser convertidos em vendas reais.Com essas dicas você será capaz de estruturar seu marketing e colocar sua clínica em evidência em um período de 3 meses.[widgetkit id=”11″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO FARMÁCIA ESTÉTICA”]
Sarah Sandrin
Administrador
Jornalista e Redatora das principais notícias sobre a Farmácia Estética.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *