Sabemos que a grande dúvida de quem inicia seu atendimento na estética é sobre a criação eficaz de protocolos. Separamos dicas para você entender como criar um protocolo eficaz de emagrecimento com intradermoterapia e fazer sucesso entre seus pacientes.

Quais enzimas funcionam melhor para emagrecimento

Algumas enzimas quando direcionadas para a finalidade de emagrecer, conseguem trazer resultados satisfatórios para o paciente.

A thermoyalo é uma delas. Essa enzima americana tem o objetivo de eliminar gordura de forma geral, já a Lipoayslim é à base de extrato de manda africana, atua na eliminação de gordura e também no combate da dislipidemia, ou seja, a gordura no sangue. Ela também tem papel importante para rezudir colesterol LDL, triglicerídeos, e melhorar os níveis de colesterol HDL, além dos níveis de glicose no sangue.

Ou seja, é uma enzima poderosa para ajudar no processo de perda de gordura, mas sozinha não é capaz de fazer milagre. É preciso que o profissional faça mais recomendações ao paciente, como associação de exercício físico com periodicidade, alimentação equilibrada e saudável, para potencializar os resultados.

Outra enzima muito usada para essa finalidade é a Lipoderme, ela é mais usada para tratar gordura localizada, sua fórmula tem uma associação de lipossomos concentrados, com ação termogênica potencializada, catalisadora de lipídios.

Fazendo mais do que estética, mas mudando estilos de vida

O profissional que resolve partir para esses protocolos de emagrecimento usando a intradermoterapia, deve ter em mente que terá um arsenal muito rico para promover mais do que uma mudança estética, mas sim de estilo de vida, dando mais saúde e disposição para seus pacientes.

Além disso, seu protocolo quando bem-feito e bem acompanhado pode ajudar a mudar o quadro de pacientes que sofram de hipertensão, diabetes, colesterol. Ou seja, precisa ser levado muito a sério e ser realizado de forma bem criteriosa.

Pacientes que desejam resultado rápido para emagrecer com as enzimas

Assim como existem os pacientes que vão se beneficiar dos resultados de um tratamento mais global usando a técnica da intradermoterapia, outros estarão em busca apenas da perda de medidas rápida.

Para esses, é importante que você esclareça que não existe milagres sem esforço conjunto. Só a intradermoterapia e a intramuscular não é capaz de promover grandes mudanças em perda de peso.

É necessário que o paciente se comprometa a realizar atividades físicas e tenha uma educação alimentar adequada.

Uma avaliação individual de seus pacientes, focada em seus objetivos e queixas será capaz de lhe dizer como criar o melhor protocolo para aquele paciente.

Intradermo

Deixe aqui seu Comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.