Curso de técnicas de preenchimento e aplicação de Botox em cadáveres frescos ensina alunos a evitarem erros em seu consultório

Neste vídeo, a Dra. Ana Carolina Puga, presidente da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética e diretora pedagógica do Nepuga, mostra como aprender essas técnicas em cadáveres frescos pode ser infinitamente mais instrutivo para os alunos.
Como você farmacêutico faz sua aplicação de Botox? E seu preenchimento? Que técnicas você usa? Você sabe todos os pontos perigosos da face, onde pode ocorrer necrose, caso você realize o procedimento errado? Neste vídeo, a Dra. Ana Carolina Puga, presidente da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética e diretora pedagógica do Nepuga, mostra como aprender essas técnicas em cadáveres frescos pode ser infinitamente mais instrutivo para os alunos. Preenchimentos na asa do nariz oferecem certos riscos, por conta da artéria facial que passa por aquela região e outras artérias existentes ali. Entender onde esses vasos e veias estão é fundamental para não errar uma aplicação de Botox ou um preenchimento e interromper essas veias, o que pode gerar uma necrose. A melhor forma de conhecer a anatomia da face é com o curso de técnicas de preenchimento e aplicação de toxina botulínica em cadáveres frescos. O curso oferecido pelo Nepuga é ministrado pela Dra. Ana Carolina Puga, no M. A. R. C., em Miami. O estudo é o que existe de mais avançado para formar especialistas mais seguros e impedir que você, como profissional, cometa erros em seu consultório. Assista ao vídeo da Dra. Ana mostrando os tecidos e pontos específicos debaixo da pele. Nosso próximo curso será nos dias 21 e 22 de novembro. Programe-se para aprender do jeito mais completo disponível no mercado.
^EBC992CFEED28989DDB6507B57823C57900B702AFCDC8FCD89^pimgpsh_fullsize_distr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2012-2021. Portal da Farmácia Estética.