Conheça o Skinbooster: Pele hidratada, rosto jovial e beleza conservada

Índice
Tratamento minimamente invasivo promete uma super hidratação da pele de maneira imediata, promovendo jovialidade do maior órgão do corpo humano
Pele hidratada, rosto jovial e a beleza conservada. Esses são o sonho de consumo de toda mulher vaidosa. Justamente por isso, a procura por procedimentos estéticos têm aumentado cada dia mais entre o público feminino e para isso as pessoas estão optando pelo skinbooster.
Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) indicam que a busca pelos não cirúrgicos aumentou 390%. Entre eles está o Skinbooster, tratamento minimamente invasivo que promete uma super hidratação da pele de maneira imediata, promovendo jovialidade do maior órgão do corpo humano.
Essa hidratação é feita através de aplicações de ácido hialurônico, minimamente invasivas em pontos específicos do rosto ou pele.
O nosso corpo já produz esse ácido naturalmente, porém colocamos uma quantidade maior justamente para ter essa hidratação rápida. A pele reage normalmente à aplicação e não há contraindicações.
Quanto tempo pode durar uma sessão de Skinbooster?
As sessões duram em média de 15 a 20 minutos. Não há um limite, ou seja, você pode fazer até obter o resultado esperado.
Mas, a partir de três sessões recomendados um intervalo de 15 dias sempre. Mas tudo vai depender do grau de desidratação da pele. Por isso é importante uma avaliação com o profissional que vai executar o procedimento.
Diferente dos outros procedimentos faciais, a partir do momento que o produto é aplicado na pele ou rosto, é muito rápido. Assim que a sessão é finalizada, 24h depois você já pode sentir a diferença na hidratação, brilho e viscosidade da pele.
Então, dentre outros procedimentos, esse é o que mais dá resultados, opina a profissional. É importante lembrar que o tratamento é indicado para homens e mulheres.
Existe contraindicação?
O procedimento é contraindicado para pessoas que tendem a desenvolver cicatrizes hipertróficas; com histórico de doença autoimune ou que estejam recebendo terapia imunológica; com hipersensibilidade ao ácido hialurônico; gravidez ou amamentação; áreas com processos cutâneos inflamatórios ou infecciosos.
E você, o que está esperando para se especializar com essa técnica maravilhosa e levar para sua clínica de estética todo o conhecimento deste procedimento estético que está dominando o mercado?
Invista no seu futuro e seja a mudança que tanto almeja.
Gostou dessa matéria? Deixe seu comentário!!
[widgetkit id=”29″ name=”BANNER CURSO DE LIPO DE PAPADA”]
Olá, primeiramente gostaria de parabenizar a equipe pelo excelente trabalho, o sites de vocês é fantástico, em segundo gostaria de saber se o farmacêutico pode trabalhar com tratamentos invasivos estético?
sim! agradecemos pelo vosso reconhecimento e fazemos votos para que você continue interagindo conosco! sim! o farmacêuticos pode sim atuar com procedimentos invasivos estéticos!