Tratamento minimamente invasivo promete uma super hidratação da pele de maneira imediata, promovendo jovialidade do maior órgão do corpo humano

Pele hidratada, rosto jovial e a beleza conservada. Esses são o sonho de consumo de toda mulher vaidosa. Justamente por isso, a procura por procedimentos estéticos têm aumentado cada dia mais entre o público feminino e para isso as pessoas estão optando pelo skinbooster.

Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) indicam que a busca pelos não cirúrgicos aumentou 390%. Entre eles está o Skinbooster, tratamento minimamente invasivo que promete uma super hidratação da pele de maneira imediata, promovendo jovialidade do maior órgão do corpo humano.

Essa hidratação é feita através de aplicações de ácido hialurônico, minimamente invasivas em pontos específicos do rosto ou pele.

O nosso corpo já produz esse ácido naturalmente, porém colocamos uma quantidade maior justamente para ter essa hidratação rápida. A pele reage normalmente à aplicação e não há contraindicações. 

Quanto tempo pode durar uma sessão de Skinbooster?

As sessões duram em média de 15 a 20 minutos. Não há um limite, ou seja, você pode fazer até obter o resultado esperado.

Mas, a partir de três sessões recomendados um intervalo de 15 dias sempre. Mas tudo vai depender do grau de desidratação da pele. Por isso é importante  uma avaliação com o profissional que vai executar o procedimento.

skinbooster

Diferente dos outros procedimentos faciais, a partir do momento que o produto é aplicado na pele ou rosto, é muito rápido.  Assim que a sessão é finalizada, 24h depois você já pode sentir a diferença na hidratação, brilho e viscosidade da pele.

Então, dentre outros procedimentos, esse é o que mais dá resultados, opina a profissional. É importante lembrar que o tratamento é indicado para homens e mulheres.

Existe contraindicação?

O procedimento é contraindicado para pessoas que tendem a desenvolver cicatrizes hipertróficas; com histórico de doença autoimune ou que estejam recebendo terapia imunológica; com hipersensibilidade ao ácido hialurônico; gravidez ou amamentação; áreas com processos cutâneos inflamatórios ou infecciosos.

E você, o que está esperando para se especializar com essa técnica maravilhosa e levar para sua clínica de estética todo o conhecimento deste procedimento estético que está dominando o mercado?

Invista no seu futuro e seja a mudança que tanto almeja.

Gostou dessa matéria? Deixe seu comentário!!

Curso de Lipo de Papada

Deixe aqui seu Comentário

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá, primeiramente gostaria de parabenizar a equipe pelo excelente trabalho, o sites de vocês é fantástico, em segundo gostaria de saber se o farmacêutico pode trabalhar com tratamentos invasivos estético?

    • sim! agradecemos pelo vosso reconhecimento e fazemos votos para que você continue interagindo conosco! sim! o farmacêuticos pode sim atuar com procedimentos invasivos estéticos!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.