Skip to main content

Veja as opções para trabalhar com preenchimento em sua clínica

Entre os 40 e 50 anos começamos a notar algumas linhas verticais em nosso rosto que não são as rugas, mas sim a perda de volume facial. Como farmacêutico esteta, você precisa saber avaliar corretamente sua cliente e entender sobre as diferentes substâncias e aplicações para melhor recomendar um tratamento de preenchimento a sua paciente. […]

Entre os 40 e 50 anos começamos a notar algumas linhas verticais em nosso rosto que não são as rugas, mas sim a perda de volume facial. Como farmacêutico esteta, você precisa saber avaliar corretamente sua cliente e entender sobre as diferentes substâncias e aplicações para melhor recomendar um tratamento de preenchimento a sua paciente.

Existem vários tipos de preenchimentos faciais no mercado, mas é difícil saber qual é o correto cada paciente. Para isso o paciente precisa realizar uma avaliação com um profissional da estética de confiança. Você será capaz de analisar essas linhas que se formaram no rosto do cliente e determinar quais os melhores pontos onde você deverá fazer o preenchimento.

[restrict]

Sarah Sandrin
Administrador

Jornalista e Redatora das principais notícias sobre a Farmácia Estética.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *