6 dúvidas frequentes sobre Lipo de Papada

Você já deve ter ouvido falar no procedimento que tem feito a cabeça de homens e mulheres que desejam se livrar da papada, mas não querem um procedimento invasivo? Vamos contar as 6 dúvidas frequentes sobre a lipo de papada, o tratamento que tem trazido resultados incríveis para pacientes e profissionais. 1 – Como é […]
6 dúvidas frequentes sobre Lipo de Papada
Você já deve ter ouvido falar no procedimento que tem feito a cabeça de homens e mulheres que desejam se livrar da papada, mas não querem um procedimento invasivo? Vamos contar as 6 dúvidas frequentes sobre a lipo de papada, o tratamento que tem trazido resultados incríveis para pacientes e profissionais.

1 – Como é feita a lipo de papada?

São aplicadas algumas enzimas na região da papada que são responsáveis por quebrar as células de gordura. As aplicações são feitas com agulhas bem fininhas, como as usadas para a intradermoterapia.

2 – Em quanto tempo aparece os resultados?

Dependendo do grau de gordura que o paciente apresenta na região, pode levar de 15 dias, até 30 dias para que seja capaz de perceber os resultados iniciais.

3 Quanto custa a lipo de papada

Em média o procedimento é encontrado a partir de R$ 400,00, podendo a custar até R$ 900,00.

4 – Qualquer pessoa pode fazer a lipo de papada?

Antes de qualquer procedimento, é necessário uma avaliação junto ao profissional de sua escolha. É esse profissional que faz a indicação da lipo de papada, seguindo critérios específicos para sua aplicação.

5 – Quanto tempo dura a sessão e quantas são necessárias?

O tempo de duração do procedimento é de 30 minutos e o número de sessões que o paciente irá precisar irá depender de cada caso, da composição de gordura do tecido e outros detalhes que o profissional que fizer sua aplicação irá acompanhar durante.

6 – Qual a vantagem da lipo de papada para o farmacêutico esteta?

O farmacêutico esteta já atua com intradermoterapia para outros tratamentos e, usar as enzimas para a lipo de papada é mais uma especialidade que pode lhe diferenciar no mercado. Além disso, esse é um problema que muitos homens e mulheres apresentam e, geralmente, vantajoso do ponto de vista financeiro para o profissional, em vista do custo do tratamento e do seu tempo de execução e do preço das enzimas aplicadas. Portanto, vale a pena se especializar na técnica se estiver buscando um diferencial em seus atendimentos. Você tem mais alguma dúvida sobre a lipo de papada que queira saber? Manda para gente sua pergunta sobre esse procedimento. [widgetkit id=”29″ name=”BANNER CURSO DE LIPO DE PAPADA”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2012-2021. Portal da Farmácia Estética.