Skip to main content

Tipos de peelings: quando e por que realizar

Conforme envelhecemos a renovação de nossa pele passa a ocorrer de maneira mais lenta, é nesse momento que aparecem as rugas as manchas causadas pelo sol, ou por outros fatores, e uma esfoliação química ou mecânica se faz necessária para ajudar a região facial a renovar a pele, mantendo uma aparência hidratada, saudável, livre de […]

Conforme envelhecemos a renovação de nossa pele passa a ocorrer de maneira mais lenta, é nesse momento que aparecem as rugas as manchas causadas pelo sol, ou por outros fatores, e uma esfoliação química ou mecânica se faz necessária para ajudar a região facial a renovar a pele, mantendo uma aparência hidratada, saudável, livre de manchas e viçosa.

Os peelings químicos são tratamentos que surgiram para ajudar a tratar manchas causadas por acne, amenizar estrias, o aspecto de cicatrizes e pode ser feito na pele do rosto, do pescoço, das mãos e também em outras partes do corpo.

Atualmente existem uma grande variedade sobre o tipo de peeling. Diferentes substâncias podem ser aplicadas em sua realização, assim como diferentes técnicas podem ser usadas, de acordo com a profundidade do peeling que será realizado e a forma que isso será feito.

Sarah Sandrin
Administrador

Jornalista e Redatora das principais notícias sobre a Farmácia Estética.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *