Sociedades, lideranças e profissionais da Enfermagem declararam total apoio ao do Projeto de Lei da Saúde Estética.

Entrando cada vez mais nessa onda positiva a favor da PL 1559/2019 – o Projeto de Lei da Saúde Estética – agora foia  vez das lideranças e profissionais da Enfermagem se manifestarem.

Para dar mais liga e solicitar votos favoráveis, sociedades como a Sociedade Brasileira de Enfermagem Estética (SBEE) e a Sociedade Brasileira de Enfermeiros na Saúde Estética (SOBESE), além do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), arregaçaram as mangas contra a reserva de mercado.

Nós, farmacêuticos estetas, estamos juntos nessa também e vamos conquistar a aprovação deste Projeto de Lei.

Sabemos que a Enfermagem enfrenta uma liminar contra a atuação na estética e é óbvio que precisamos contribuir com nossos parceiros. Afinal, nossa classe também já passou por diversas liminares impostas pela medicina e sabemos o quanto isso é inaceitável, não é mesmo?

A hora é agora! Vamos reverter o placar a nosso favor.

#JuntosSomosMaisFortes, mas UNIDOS somos imbatíveis!!

⇒ Clique aqui para votar a favor ⇐

“Concordo totalmente”

COFEN e Presidente da SBEE apoiam o Projeto de Lei da Saúde

O Presidente da Sociedade Brasileira de Enfermagem Estética (SBEE), Dr. Anderson Spinola, se manifestou em suas redes sociais a favor do PL 1559/2019.

Além dele, o Conselho Federal de Enfermagem Estética (COFEN) também entrou na luta a favor do Projeto de Lei e, claro, por toda a classe de enfermagem e enfermagem estética.

  • ENF RESERVA NÃO

    ENF RESERVA NÃO

  • ENF RESERVA NÃO

    ENF RESERVA NÃO

    Diretora Presidente da SOBESE convoca enfermeiros para

    A Diretora Presidente da Sociedade Brasileira de Enfermeiros em Saúde Estética (SOBESE), Dra. Katiuce Nogueira, juntamente com o Cofen e SBEE, entraram nessa luta com a gente!! Ouça o áudio:

    Nós, farmacêuticos e farmacêuticos estetas, agradecemos o apoio inabalável de toda a classe de enfermeiros. Contar com o suporte de vocês é uma honra. Muito em breve todos estaremos livres das garras da medicina, que quer nos submeter aos seus mandos.

    Estamos juntos e vamos dizer NÃO para a reserva de mercado e SIM para a liberdade e qualidade na estética.

    ⇒ Clique aqui para votar a favor ⇐

    “Concordo totalmente”

    Deixe aqui seu Comentário

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Por favor insira seu comentário!
    Please enter your name here

    Loading Facebook Comments ...
    Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.