Você conhece o PEIM? Entenda os benefícios desse tratamento no combate das Microvarizes

Vocês certamente conhecem alguém que sempre reclama dos vasinhos que tem nas pernas, não é mesmo? Saibam que, sofrer por isso não é mais necessário. Uma das principais soluções apresentadas para eliminar o problema é o PEIM (Procedimento Estético Injetável de Microvasos). A técnica é bastante utilizada para eliminar ou diminuir os tão temidos “vasinhos” e […]
PEIM
Vocês certamente conhecem alguém que sempre reclama dos vasinhos que tem nas pernas, não é mesmo? Saibam que, sofrer por isso não é mais necessário. Uma das principais soluções apresentadas para eliminar o problema é o PEIM (Procedimento Estético Injetável de Microvasos). A técnica é bastante utilizada para eliminar ou diminuir os tão temidos “vasinhos” e devolver para o paciente aquela sensação de liberdade ao não ter vergonha de colocar uma roupa que mostre as pernas.

Como surgem as microvarizes?

O surgimento das telangectasias pode estar associado a um refluxo de sangue que ocorre em veias mais profundas, isso pode ser causado por algum problema nas válvulas que tem a função de direcionar o sangue no sentido correto. Existem também outros fatores que influenciam no aparecimento dos vasinhos, entre eles estão: genética, gestações, posição (ficar em pé ou sentado durante muito tempo), uso de anticoncepcionais, que em conjunto ou isoladamente, dificultam a circulação sanguínea nas pernas, levando a formação dos indesejáveis vasinhos na superfície.

Como são realizadas as sessões do PEIM?

O procedimento para eliminar as microvarizes realizado com a escleroterapia com glicose é muito procurado em clínicas de estética.
Quando o líquido é inserido no vaso, o paciente sente uma queimação no local da aplicação, mas calma, nada insuportável, na verdade é apenas um incômodo
O tratamento de escleroterapia com glicose é muito indicada, justamente por utilizar um líquido natural, já que não causa reações alérgicas e nem proporciona nenhum tipo de risco. Lembrando que, o tratamento deve ser realizado por um Farmacêutico Esteta, já que ele é o profissional adequado, capacitado e habilitado para isso.

Quais os cuidados necessários após esse tratamento?

O Farmacêutico Esteta, que irá lhe atender, passará as devidas instruções para realizar a escleroterapia. O paciente deve se preparar antes e depois para esse tratamento, já que não pode em hipótese alguma fazer depilação, e muito menos aplicar cremes nas pernas, além é claro de evitar a exposição ao sol por aproximadamente 2 semanas após o tratamento. Vale lembrar que é necessário evitar exercícios físicos intensos por 24 horas, e recomenda-se o uso de meia com compressão elástica por alguns dias após o tratamento.

Toda prevenção é essencial para manter os bons resultados

Farmacêuticos Estetas, especialistas na área, alertam que o tratamento de escleroterapia com glicose é muito eficaz, mas novas varizes podem aparecer.

Mesmo depois do procedimento, onde as varizes desaparecem, é extremamente importante que o paciente seja adepto aos bons hábitos saudáveis e pratiquem exercícios

Para prevenir o surgimento de novos vasinhos você deverá evitar o excesso de peso, o uso de salto alto todos os dias, não permanecer na mesma posição o dia todo, sempre que possível, deitar-se com as pernas elevadas para favorecer a circulação sanguínea e evite fumar.

Farmacêuticos Estetas estão aprimorando suas experiências apostando em cursos de especialização

Os farmacêuticos estetas que almejam acrescentar em sua clínica de estética esse procedimento maravilhoso, saiba que isso é possível! Afinal, quem não gosta de ver a felicidade e a autoestima elevada dos seus pacientes após um procedimento estético, não é mesmo? Faça como inúmeros farmacêuticos estetas que estão investindo no seu futuro e apostando no seu futuro, com a realização de cursos de especialização e pós-graduação em saúde estética.

[widgetkit id=”48″ name=”BANNER CURSO DE MICROVASOS”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-. Portal da Farmácia Estética.