Peeling e verão: essa combinação dá match?

No ritmo do carnaval, muitas pessoas procurando o peeling para dar aquela a repaginada na pele, mas será que é seguro? Verão, carnaval, todo mundo quer estar no ponto para curtir e aproveitar ao máximo este período não é verdade? Para ter uma pele limpa e saudável, o peeling é uma das técnicas mais procuradas, […]
peeling-verao

No ritmo do carnaval, muitas pessoas procurando o peeling para dar aquela a repaginada na pele, mas será que é seguro?

Verão, carnaval, todo mundo quer estar no ponto para curtir e aproveitar ao máximo este período não é verdade? Para ter uma pele limpa e saudável, o peeling é uma das técnicas mais procuradas, principalmente por quem tem a pele manchada, desgastada ou com cicatrizes de acnes. O procedimento é todo processo em que há remoção das camadas mais superficiais da pele. Ele é considerado o tratamento mais eficiente no combate às machas de acne ou de sol, trata olheira, combate rugas e flacidez, reverte quadros de envelhecimento precoce, suavizando a fisionomia cansada.

Pensando no verão, o tratamento sempre foi restritivo, mas atualmente existe a possibilidade da realização, mesmo com temperaturas altas. Com as novidades da tecnologia, foram criados milhares de substâncias especiais justamente para esta época do ano.

Tais substâncias, modernas, não deixam a pele tão fragilizada ou irritada. Apesar disso, o método tem o mesmo efeito que os tradicionais e ainda pode ser realizado em qualquer tipo de pele.

Procure por um farmacêutico esteta capacitado e habilitado

É claro que, tendo em vista que o procedimento deixa a pele sensível, um pequeno afastamento daquele solzão será necessário. Por isso, para conseguir o resultado esperado, é necessário procurar um bom especialista na área, como o farmacêutico esteta. Só ele é capaz de lhe proporcionar a recomendação exata para o seu tipo de pele e de avaliar qual é o tratamento ideal para você.

Os farmacêuticos estetas estão habilitados para a realização deste procedimento.O tratamento é muito eficaz, mas exige uma renovação contínua, pois o nosso organismo continua envelhecendo e, periodicamente, é necessário reiniciar o tratamento.

Você, farmacêutico, pode se especializar na área e realizar procedimentos como o peeling,dentro tantos outros. Uma Pós-graduação em Farmácia Estética pode te capacitar para esta área que não para de crescer.

[widgetkit id=”11″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO FARMÁCIA ESTÉTICA”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2012-2021. Portal da Farmácia Estética.