O maior atleta de todos os tempos, Cristiano Ronaldo é adepto a uma das maiores descobertas da história, a Ozonioterapia

Essa técnica terapêutica que utiliza a aplicação de uma mistura dos gases oxigênio e ozônio é muito utilizada no tratamento de um amplo número de patologias, portanto a Ozonioterapia pode ser aplicada de modo isolado e complementar.

Cristiano Ronaldo é adepto a Ozonioterapia

Cristiano Ronaldo tem sido tratado nos últimos dias com a técnica da ozonioterapia, para resolver uma lesão que têm no tendão patelar.

Antes e após os treinos da equipe, o atleta executa exercícios pesados ​​na academia, mas após ter sofrido uma lesão, soube das vantagens da Ozonioterapia para se recuperar e hoje faz desta técnica sua maior aliada, acompanhado sempre por um profissional da saúde capacitado.

O atleta ainda diz que o tratamento com ozonioterapia proporciona vantagens de regeneração de cartilagem e fortalecendo o corpo inteiro.

Afinal, para que serve a ozonioterapia?

Sendo a modalidade de limpeza mais poderosa, a ozonioterapia promove o bem-estar da saúde humana oxigenando cada célula em nosso corpo.

A aplicação da ozonioterapia ativa o sistema imunológico em pacientes com baixa função imune instruindo outros glóbulos brancos para estimular a resistência da doença.

Como afirmado na introdução do ozônio, quanto mais oxigênio tivermos em nosso sistema, mais a produção de energia aumentará, seja via sangue, retal ou oral.

A ozonioterapia tem alto poder bactericida por ataque direto aos microrganismos com a oxidação do material biológico.

Ao penetrar no organismo ele melhora a oxigenação e o metabolismo corporal. Quando é aplicado em baixas doses ele é capaz de estimular o sistema imunológico.

Profissionais da saúde investem em ozonioterapia para obter retorno satisfatório

Todos esses equipamentos são encontrados facilmente, inclusive o gerador de ozônio, seu custo é baixíssimo e não necessita de manutenção constante.

O baixo investimento, a facilidade de aplicação, os resultados impressionantes e a característica de ser totalmente indolor, tornam a Ozonioterapia um forte aliado para tratamentos estéticos.

Hoje, existem diversos profissionais que já trabalham com Ozonioterapia no Brasil, mas ainda são raros os especialistas para fins estéticos, já que para essa área é exigido um estudo mais específico sobre a técnica.

Qualquer profissional da área da saúde pode realizar cursos de especialização em ozonioterapia e aplicar essa técnica em sua clínica.

A ozonioterapia está crescendo exponencialmente no Brasil e você pode encontrar nesta técnica o retorno financeiro que tanto almeja.

Posso atuar com ozonioterapia na estética?

SIM, você pode!! Isso tudo porque atualmente vários profissionais da saúde já realizam procedimentos estéticos com ozonioterapia.

Mesmo que a prática ainda não seja regulamentada por alguns conselhos o essencial é mostrar a eficácia deste tratamento nos resultados clinicamente comprovados.

Busque inovar e levar aos seus pacientes um procedimento que está sendo bastante comprovado diante de diversas patologias. Seja você o diferencial!

Como posso obter retorno financeiro satisfatório com Ozonioterapia?

Separamos para vocês, Farmacêuticos Estetas, inúmeros procedimentos que podem ser utilizados com ozonioterapia, desta forma você poderá analisar e ficar deslumbrado com o retorno que essa técnica pode lhe trazer.

Procedimentos de Terapias Integrativas com Ozonioterapia

Praticas integrativas - Ozonio

Procedimentos Estéticos com Ozonioterapia

E então, o que acharam da matéria? Não deixem de ler: “Farmácia Estética: mercado da estética é investimento promissor.”

Ozonioterapia

20 COMENTÁRIOS

  1. Estou fazendo tratamento com óleo ozonizado para artrites e artroze, e o resultado é inesperado, com poucas aplicações já reduziu significativamente as dores articulares.

    • Prezado Irani, nesta página você encontrará diversos vídeos e depoimentos de quem está fazendo e obtendo retorno!

      Curso de Ozônio Intermediário

      Há também outros 2 níveis de cursos:

    • Básico (para todos)
    • Avançado (possui pré-requisito)
    • O que você ganha com os cursos de Ozonioterapia?

      1. TODOS você aprender a usar o equipamento.
      2. TODOS você tem acesso a comprar o equipamento a melhor preço e em mais parcelas (condição comercial de congresso).
      3. TODOS você tem noções de negócios para aprender a retornar o seu investimento (praticamente as pessoas pagam o curso + equipamento sem tirar dinheiro do bolso, pois na semana seguinte já é possível trabalhar e com o que se ganha se paga as parcelas e ainda sobra!).

      O que mais deseja saber? Pergunte-nos!

  2. É preciso ficar atento pois existem os geradores de ozônio medicinais e os gerador a para uso doméstico. São bem diferentes e o custo não é tão acessível assim como a matéria refere. Inclusive existem profissionais não qualificados utilizando geradores domésticos para fins medicinais, o que é um erro gravíssimo. Por isso é importante buscar ozonioterapeutas capacitados para que efeitos não esperados não aconteçam, já que se trata de uma técnica com muitos benéficos quando bem utilizada.

  3. Infelizmente a MAFIA do Conselho Federal de Medicina ainda nao aprovou o uso no tratamento de varias patologias, primeiro pq tira o lucro das farmaceuticas e segundo pq tira o lucro facil dos medicos que diminuiria bastante, ja que o ozonio e mto mais barato e eficaz que qq medicamento no mercado.

    • Não entendi… não há qualquer necessidade da medicina. O SUS faz sem indicação ou prescrição médica e emprega ozonioterapeuta sem formação acadêmica na área da saúde. Em reportagem é sessão oficial do Senado, o próprio representante do CFM manifestou que não é preciso lei e que todos devem mesmo trabalhar com isso. Tal lei que estao tentando aprovar dá plenos poderes aos médicos. E o CFM é contra. Quem luta por essa lei que asseguraria exclusividade aos médicos é a própria ABOZ.

  4. Uso, aplico em mim, esposa, família, amigos e pessoas que acreditam. Tenho gerador, cilindro, estetoscópio auricular ( faço,retal, vaginal, bag, auricular, local, uso óleo ozonizado,….) e temos resultados excepcionais. Só não concordo com.valor cobrado. O custo é irrisório, pq cobrar valor tão expressivo.??

    • Você já ouviu aquele ditado “O barato sai caro?” Pois é Alex, o que é bom realmente custa caro, afinal você faria o tratamento com um profissional porque o preço é baixo? Desconfie de preços baixos, o que mais temos nesse mundo são pessoas que querem aproveitar do seu tempo e dinheiro. Aliás, você já ouviu falar história do chaveiro? Vou resumir pra você: O chaveiro abre o carro em menos de 1 minuto, não é mesmo? Ele cobra cerca de R$60,00. Você acha caro? Mas e o tempo que ele passou estudando e treinando para lhe atender da melhor maneira possível com agilidade? Você ainda assim acha que o valor cobrado não é adequado? Lembrando também que são preços sugeridos para farmacêuticos e profissionais da saúde para praticarem, pois montam clínicas e seguem padrões da vigilância sanitária RDC 50. Não será um único curso de ozonioterapia ou curso técnico que você vai aprender todas as práticas de biossegurança, não é mesmo? Portanto, pagar barato por um curso que lhe ensina uma técnica que pode salvar vidas, é como dar tiro no escuro! E você terá que arcar com outros cursos para conseguir aprender!

      • Sem contar né que o brasileiro vai se esmagando todos os dias, fazendo economia dos palitos todos os dias, e acaba se contentando em sempre pagar menos. Essa mentalidade viciosa é nociva para todos que atuam. Nos EUA toda mão de obra especializada ou não é super BEM PAGA (não se lê como “CARA”)… Ou seja, o dinheiro (poder aquisitivo, poder de compra) sempre fica na mão de quem trabalha e presta serviço. E os produtos são muito mais baratos, supermercados e lojas sempre cheias e economia ativa. Pelo contrário, no Brasil os produtos são caros como por exemplo celulares e a mão de obra super mal remunerada, mas principalmente, incentivada por pessoas assim como você, que desvaloriza o colega ou o prestador de serviço. Caro é relativo. Se você tem dinheiro pra pagar muito bem… se não tem, porque não procura ganhar mais? E se possível, trabalhando menos e ganhando mais? O que um curso de ozônio representa para os doutores e terapeutas? Não é justamente isso? A possibilidade de trabalhar menos e ganhar mais? Isso não é louvável? Não é louvável ter mais tempo pra família, para reinvestir em si mesmo, para viajar, para ter carro e moradias decentes? Enfim… nossa proposta aqui é fazer as pessoas mudarem de vida! Mudar para melhor. Se acredita nessa lógica do barato ou gratuito, recomendamos que você procure ozonioterapia em Cuba, além de ser A MELHOR DO MUNDO, é “DI GRÁTIS”. 😛 (perdoe-me a brincadeira no final, mas não resisti). Mesmo assim agradecemos demais pela sua participação. Continua convidado a expor suas idéias e pontos de vistas! Desculpe novamente por mais alguma coisa que possa lhe desagradar ou confrontar diretamente com a sua realidade e convicções. SAUDAÇÕES ALEX!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.