no comments

Morre Dr. Sandro Germano, membro da comissão Estética e Saúde do CRF-PR

É com muito pesar que lamentamos o falecimento do Dr. Sandro Germano, neste final de semana.

Dr. Sandro era membro da Comissão de Estética do CRF-PR, Professor PhD da UFPR (Universidade Federal do Paraná) e da Universidade Tuiuti do Paraná – UTP , considerado um importante profissional ativamente envolvido nas atividades do farmacêutico esteta.

Segundo informações, o Dr. Sandro teve um mal súbito durante uma viagem e faleceu no domingo (29).

Ao saber dessa triste notícia, a Dra. Ana Carolina Puga expressou suas orações ao Dr. Sandro e usou um versículo bíblico para confortar os familiares do Dr. Sandro e seus colegas de profissão.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente – João 11:25-26. Damos nossos pêsames ao Dr. Sandro Germano que partiu cedo, retornando à casa do Pai, deixando saudade e muitas boas lembranças.  Ele também deixa suas obras e uma grande contribuição para a existência de uma nova área que é hoje a Farmácia Estética”, comentou a Dra. Ana Carolina Puga Diretora do Nepuga e Presidente da SBBME (Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética).

Em sua página pessoal no Facebook, amigos também expressaram a tristeza pela morte do Dr. Sandro e deixaram mensagens de apoio à família.

Nesta segunda-feira (30) de manhã, a página do Facebook do Conselho Regional de Farmácia – PR também divulgou uma nota de pesar, leia na íntegra seu conteúdo:

“O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná em nome de toda a comunidade farmacêutica vem a público expressar seu profundo pesar pelo falecimento do Dr. Sandro Germano, no último dia 29 de janeiro de 2017.

Em 2016 o Dr. Sandro foi homenageado pelo Conselho como profissional destaque na Saúde Estética. Graças a sua luta e imensa colaboração foi possível avançar nesse campo tanto no âmbito do Conselho Regional como no Conselho Federal de Farmácia.

Lamentamos essa grande perda! Dr. Sandro Germano fará muita falta para seus colegas, alunos e para a profissão farmacêutica.

Aos familiares, nosso afeto e nossas sinceras condolências”.

Reporter Farmácia Estética
Somos apaixonados pelo que fazemos e escrevemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a farmácia estética é legítima, um direito do farmacêutico, do farmacêutico esteta, do graduando em farmácia.