Procedimentos estéticos em excesso modificaram totalmente o corpo da modelo

A comissária de bordo e modelo de origem alemã, Martina Big, ficou conhecida e ganhou os holofotes da imprensa mundial entre 2012 e 2016, após passar por procedimentos estéticos para aumentar os seios e os lábios.

Foram tantos implantes de silicone e procedimentos estéticos, que a loira conseguiu o status de uma das mulheres com os maiores seios da Europa.

Porém, o que mais impressionaria na trajetória estética da modelo ainda estaria por vir. Martina passou por uma transição de cor de pele.

martina big procedimentos estéticos

É isso mesmo que você leu! A mudança teria sido devido a uma série de aplicações de injeções de uma substância que estimula a produção de melanina no corpo.

Segundo a própria Martina, tal estímulo ao surgimento da melanina na pele teria acontecido depois das intermináveis sessões de bronzeamento em um câmara que instalou em sua casa.

Chocante, não é mesmo?

Martina revelou que se sente uma verdadeira mulher negra

A mulher, que hoje tem 30 anos, contou que visitou a África para conhecer a cultura e os costumes do povo.

Após as injeções, a modelo mencionou que até a textura de seus cabelos e olhos foram alteradas. “Fui no meu cabeleireiro para mudar minhas extensões e, após retirar as atuais, notei que a estrutura de meu cabelo tinha mudado”, disse a modelo.

Para autenticar ainda mais sua transformação, Martina decidiu trocar de nome e passou a se chamar Malaika Kubwa. Ela realmente está determinada!

Modelo pensa em criar filhos na África

A dramática mudança na cor da pele de Martina tem sido noticiada incessantemente nos últimos anos.

Quando Big começou a tomar as injeções, ela era uma modelo de pele branca com cabelo loiro peróxido, mas ela afirma que apenas três injeções de Melanotan tornaram sua pele negra.

No começo do ano, a mulher chocou os espectadores do programa This Morning, da Inglaterra, quando revelou que esperava que seus futuros filhos nascessem com a pele escura, apesar de ela e seu marido Michael nascerem brancos.

Quando questionada  se os médicos lhe disseram que seus bebês poderiam ser negros, Martina respondeu: ‘Sim, eles disseram que serão negros. Também discutimos sobre a amamentação e se é seguro para mim ter um bebê”.

    Consulte sempre um profissional antes de realizar qualquer procedimento

    Martina aparenta estar bem feliz e tranquila apesar das críticas recebidas por todos estes anos. Mas um caso como o dela deve servir de alerta.

    Nunca exagere nos procedimentos estéticos e tome bastante cuidado com tratamentos caseiros. Se você quer realmente mudar sua aparência para melhorar a autoestima e se sentir bem, procure um profissional especializado, como o farmacêutico esteta.

    Afinal, do que adianta realizar os procedimentos estéticos que você tanto quer, se você não vai ficar bem consigo mesmo? Por isso, a visão de um especialista é sempre necessária.

    E aí, ficou impressionado com o caso da Martina? Deixe seus comentários abaixo ou nas nossas redes sociais!

     

    Deixe aqui seu Comentário

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Por favor insira seu comentário!
    Please enter your name here

    Loading Facebook Comments ...
    Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.