Primeira-dama fez retoques estéticos na face buscando o rejuvenescimento facial

Há cinco meses como primeira-dama do país, as mudanças no visual de Michelle Bolsonaro são bem visíveis e passaram a chamar bastante a atenção após realizar procedimentos estéticos.

Principalmente nos últimos dias, quando a mulher do Presidente, Jair Bolsonaro, surgiu morena, voltando ao tom original dos cabelos, por anos clareados com mechas e luzes. Mas não é só isso. Fique aqui com a gente que vamos contar tudo isso para vocês!!

Michelle Bolsonaro é adepta aos tratamentos estéticos

Após visitar duas profissionais estetas no Rio de Janeiro-RJ, há cerca de duas semanas, Michelle Bolsonaro realizou procedimentos estéticos na face.

Segundo fontes, as sobrancelhas, desta vez mais arqueadas, apareceram após uma aplicação com toxina botulínica, popularmente conhecida como botox.

Além do botox, a primeira-dama teria feito uma harmonização facial e teria destacado as maçãs da face e dado uma arrebitadinha no nariz, através do procedimento conhecido como rinimodelação. E aí, o que vocês acham? Muita diferença?

Procure por um Farmacêutico Esteta!

Como acontece com todas as outras técnicas estéticas, a indicação para esse tipo de tratamento deve ser feita por um profissional da área da saúde, preferencialmente um farmacêutico esteta.

Portanto, antes de se submeter a qualquer tratamento estético, procure por um farmacêutico esteta qualificado, que tenha a habilitação junto ao Conselho de Farmácia (CRF); que tenha um título de especialização de uma instituição de ensino credenciada pelo MEC, além é claro, de ser associado a Associação Brasileira de Farmácia Estética (ABFE)

Não adianta dar tiro no escuro!! Não se deixe levar por preços abaixo do mercado porque o barato, por diversas vezes, pode sair caro!!

Curso de Harmonização Facial Avançado Nepuga

Deixe aqui seu Comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.