Jaqueline M., 25 anos – escolhe a Farmácia Estética

Formada em Farmácia, Jaqueline M. de São Paulo, passou por experiências em sua graduação com bolsas de pesquisa de professores, em projetos e também estagiou em drogarias. Porém, recém-formada e com sonhos grandiosos, sente que o mercado não a valoriza conforme gostaria. Seja pelo salário ou pelo trabalho dedicado. Jaque não quer estender a experiência […]
Formada em Farmácia, Jaqueline M. de São Paulo, passou por experiências em sua graduação com bolsas de pesquisa de professores, em projetos e também estagiou em drogarias. Porém, recém-formada e com sonhos grandiosos, sente que o mercado não a valoriza conforme gostaria. Seja pelo salário ou pelo trabalho dedicado. Jaque não quer estender a experiência de graduação como pesquisadora e funcionária, por mais que tenha sido de grande importância a sua experiência adquirida. Para isso, busca se especializar na área de farmácia estética e montar o seu próprio consultório, atuando de forma independente com o que mais ama na vida: exercer a sua profissão.

Quer conhecer histórias de sucesso com farmacêuticas que optaram por fazer os cursos e pós-graduações na área da farmácia estética e estão transformando suas vidas?  Acesse apágina do Nepuga e fique por dentro das novidades.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2012-2021. Portal da Farmácia Estética.