Rubiane Pirazolo é farmacêutica e optou por realizar o curso básico de Toxina Botulínica e Preenchedores do Nepuga/FAPUGA para aprimorar sua excelência prática e obter mais segurança no momento da aplicação.

O aprendizado fica ainda melhor na companhia das Nepuguettys, vocês já ouviram falar delas? São moldes de cabeça de isopor com sobrancelha, olhos, nariz e boca para que os alunos possam realizar a marcação correta.

Ah, o mais incrível é que a nepuguetty é sua!! Caso você tenha dúvidas no futuro, basta consultar os pontos marcados para se recordar

Essa metodologia, criada pela Dra. Ana Carolina Puga, estuda os 45 pontos de toxina botulínica tipo A com a mais segura metodologia em “W” e “V”. Maravilhoso, né?

Veja o depoimento:

Toxina Botulínica e preenchedores estão em alta na saúde estética

Buscar conhecimento além da Pós-graduação é algo fundamental, desta forma, faça cursos de especialização na área, preferencialmente que lhe concedam aulas práticas e a segurança ao atender o seu futuro paciente.

Não é de se espantar que os farmacêuticos estão buscando a inserção no mercado da estética pois desta forma poderão fazer o seu próprio horário e consequentemente passar mais tempo com familiares e amigos.

Esses profissionais ficam ansiosos para realizar a aplicação de Botox e preenchimento, e assim verem a autoestima dos pacientes elevarem, além é claro da satisfação de um trabalho bem feito e com total segurança, não é mesmo?

Para isso, os Farmacêuticos Estetas, buscam aprimorar suas experiências através de cursos de especialização, ministrado por uma instituição de ensino reconhecida e bem qualificada no mercado.

Nos cursos de especialização ofertados pelo Nepuga/FAPUGA os profissionais saem transformados, já com o foco em mudança de vida.

Curso de Botox Toxina Botulínica e Preenchimento Básico Nepuga

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.