Entrevista sobre atuação com hormônios bioidênticos é destaque no Blog Antienvelhecimento

Farmacêutico esteta, você já pensou em atuar com os hormônios bioidênticos? Prescrevê-los como parte de um tratamento para prevenir doenças já é uma realidade para o profissional que hoje se especializa em Antiaging. Entre uma das práticas desses profissionais, o uso desses hormônios tem se mostrado um dos tratamentos mais procurados por pacientes norte-americanos, aliados […]

Farmacêutico esteta, você já pensou em atuar com os hormônios bioidênticos? Prescrevê-los como parte de um tratamento para prevenir doenças já é uma realidade para o profissional que hoje se especializa em Antiaging.

Entre uma das práticas desses profissionais, o uso desses hormônios tem se mostrado um dos tratamentos mais procurados por pacientes norte-americanos, aliados a outros processos que minimizem os efeitos do tempo no corpo humano.

A Dra. Ana Carolina Puga entrevistou um especialista em saúde estética nos Estados Unidos e questionou como é a atuação dos profissionais da saúde americanos com os hormônios bioidênticos.

O material foi publicado essa semana pelo blog Antienvelhecimento Saudável, que tem trazido uma série de pautas de profundo interesse a esses profissionais que desejam agregar aos seus tratamentos estéticos formas que tratam os pacientes de dentro para fora. Entre no blog e confira toda a entrevista!

 857b1afa1420f75d5d65eacc00d0e9785b05bb04745ff075e8pimgpsh_fullsize_distr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2012-2021. Portal da Farmácia Estética.