Neste final de semana (27 e 28 de julho) os futuros especialistas da turma 36 da pós-graduação em farmácia estética do Rio de Janeiro-RJ expandiram seus conhecimentos em eletroterapia.

O que vou aprender na aula de eletroterapia?

Intermediados por um docente qualificado e habilitado, os alunos puderam aprender tudo sobre o uso de correntes direcionadas para o tratamento estético e como aplicá-las em protocolos.

Entre os procedimentos estão: microcorrentes, corrente galvânica e microgalvânica, além da ionização que é feita junto com a corrente galvânica.

Além das correntes, os pós-graduandos aprenderam também a trabalhar com o ultrassom de alta e baixa potência, ultra cavitação e o ultrassom HIFU (Ultrassom focalizado de alta intensidade).

Muito conhecimento e muitas técnicas para que estes profissionais sejam os melhores!

Veja algumas fotos da aula realizada no Rio de Janeiro:

    Procedimentos modernos são abordados na disciplina de eletroterapia

    As aulas de eletroterapia vai além e ensina aos alunos técnicas que vão fazer a diferença na hora de montar seu próprio centro de estética. Entre os procedimentos estão a radiofrequência, a criolipólise e a criofrequência.

    Radiofrequência

    O uso desta técnica é abordado como um método para trabalhar a parte vascular, hidratação tecidual e estimular colágeno.

    Isso tudo para que os futuros especialistas potencializem os tratamentos de rejuvenescimento, estrias e cicatrizes atróficas.

    Criolipólise

    Vocês com certeza já ouviram falar neste procedimento, não é mesmo? Essa técnica de congelamento da gordura também faz parte do curso.

    Criofrequência

    A criofrequência é uma maneira boa de reduzir a gordura localizada, tratar celulite e a flacidez.

    A técnica reduz a gordura localizada do corpo com uma base ultra congeladora, que resfria a sua epiderme com a temperatura de -10º e sob radiofrequência de aproximadamente 55º.

    Tudo acontece quando ocorre um choque de temperatura que irá contrair as fibras de colágeno.

    Estética para mudar de vida

    Explorar novas oportunidades e apostar em uma nova área, faz com que o farmacêutico tenha em suas mãos o crescimento profissional que tanto almeja.

    Fazendo os seus próprios horários, sendo o seu próprio chefe, passando mais tempo com a família e, certamente, obtendo um retorno financeiro satisfatório, e isso tudo fazendo o que mais ama.

    Essa é a realidade de farmácia estética, que já mudou a vida de muitos profissionais e continua crescendo, o potencial do mercado é gigante.

    Se interessou? Nossa dica é inciar já sua especialização através de uma instituição tradicional em nosso país, certificada pelo MEC e com nota máxima em avaliação realizada pelo governo.

    Sim, só uma instituição de respeito poderá te dar a segurança e as habilidades necessárias para atuar na estética tranquilamente, sem medo e sem complicações.

    Quer saber mais detalhes? Clique no banner e invista no seu futuro!!

    • Pós Farmácia Estética Financiamento Estudantil em até 36x

    Deixe aqui seu Comentário

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Por favor insira seu comentário!
    Please enter your name here

    Loading Facebook Comments ...
    Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a farmácia estética é legítima, um direito do farmacêutico, do farmacêutico esteta, do graduando em farmácia e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.