Encontro entre Dra. Ana Carolina Puga e o Deputado Federal, Fred Costa, discute Projeto de lei da saúde estética nº 1559/2019

Dra. Ana Carolina Puga viajou até Brasília-DF na última terça feira (26-03), para discutir o Projeto de Lei da Saúde Estética junto com o Deputado Federal e Protetor dos ANIMAIS (PATRI), Fred Costa.

“Hoje estive junto ao deputado @fredcostadep e certamente fiquei surpresa com a ética e atenção que ele deu não só a minha pessoas mas às todas as classes envolvidas nesta PL1559/19, inclusive aos esteticistas, pois estes vem deixando suas mensagens massivamente na rede social, concluindo que o deputado irá fazer mal à classe deles!”

Com a aprovação deste Projeto de Lei nós, farmacêuticos estetas, ficaremos livres das ações médicas constantes e sem medo de liminares serem lançadas para barrar nosso trabalho, não é mesmo?

VAMOS NOS UNIR CONTRA A RESERVA DE MERCADO!!

⇒ Clique aqui para votar a favor ⇐

“Concordo totalmente”

Tal lei dispõe sobre o reconhecimento da área aos profissionais farmacêuticos na estética, farmacêuticos estetas e de toda a classe de profissionais da saúde.

Dra. Ana Puga grava vídeo em suas redes sociais e convoca profissionais para votação: “UNIDOS somos imbatíveis – Precisamos de vocês”

A Biomédica Esteta e Presidente da SBBME, Dra. Ana Puga garante que estamos dando um grande passo para o crescimento da saúde estética no Brasil.

“Pude comprovar que estamos dando um grande passo para o crescimento de toda a área ESTÉTICA no Brasil, pois certamente, os Farmacêuticos estetas e todas as outras profissões da saúde podem e devem atuar SEM MEDO! Portanto, convoco todos vocês que amam a estética, como dizem, para votarem a favor e lutar com a gente!” – Dra. Ana Carolina Puga

O blog, farmácia estética, teve acesso ao vídeo gravado pela Biomédica ontem, em suas redes sociais, convocando todos a participarem da votação. Confira o vídeo:

Farmacêuticos unidos pela liberdade de atuação na saúde estética

Precisamos da ajuda de todos os farmacêuticos, farmacêuticos estetas e futuros especialistas em saúde estética que sonha atuar em liberdade, sem medo de liminares, e em paz.

Essa lei é um “remédio definitivo” para toda a insegurança jurídica que a medicina provoca, pois são eles que querem, a todo o custo, a reserva de mercado. Por isso que temos e devemos nos unir.

Vamos fazer a diferença, a hora é agora! COMPARTILHEM, DIVULGUEM, VOTEM

#JuntosSomosMaisFortes, mas UNIDOS somos imbatíveis

⇒ Clique aqui para votar a favor ⇐

“Concordo totalmente”

Deixe aqui seu Comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.