Apresentadora revelou que é adepta de simpatias e procedimentos estéticos diferentes

Entrando para o rol de procedimentos estéticos exóticos, a apresentadora Daniela Albuquerque, em entrevista para o programa “The Noite”, revelou algumas experiências durante sua segunda gravidez, que inclui o uso da urina de sua filha para curar melasma.

Adepta de simpatias, Dani brincou com a situação e contou sobre o procedimento inusitado.

“Eu passei xixi na cara. A primeira urina da Antonella. Tinha um problema muito sério de melasma por causa de hormônio. O que eu tenho de simpatia você não imagina… Falaram para eu recolher a primeira urina do dia e colocar na cara”, relatou.

A morena ainda destacou que “junto com outros tratamentos” conseguiu estagnar o avanço do melasma. Situação que é difícil para muitas pessoas.

Daniela abriu o coração e falou também sobre seu lado materno durante a entrevista. Ela contou detalhes do nascimento das filhas Alice, de 7 anos, e Antonella, de 3, e defendeu o parto normal.

“Sou ativista dos partos normais. O meu segundo parto não deu nem para sentir, foi em 57 minutos. Ela era maior que a primeira ainda, nasceu de quase quatro quilos”, contou.

Entrevista para Luciana Gimenez

Como é de se perceber, a notícia não é nova, mas o assunto foi revivido nas redes sociais através desta entrevista para Danillo Gentili.

Porém, em 2015, em entrevista para Luciana Gimenez, Dani já havia mencionado o procedimento estético.

No programa ela revelou que a simpatia chegou até ela através de tias e da avó. A gata também citou que fez o procedimento por 20 dias e que o mesmo é comum no interior do país.

“De manhã, o primeiro xixi do dia, eu ia lá, pegava o algodãozinho e colocava na mancha (melasma). Gente, assim, bebê só bebe leite, é minha filha, nasceu de mim, e a gente lambe a cria, não é? Então eu falei ‘vou fazer’, porque melasma falam que é para o resto da vida e só melhora na menopausa”, explicou ela.

Daniela também compartilhou que as mulheres de sua família sofrem com melasma.

daniela procedimento estético

Claro que, existem correntes que defendem a urinoterapia para vários fins. No entanto, não existe respaldo na literatura sobre os benefícios do xixi para a pele.

E você, faria o procedimento caso passasse pelo mesmo problema que a Daniela Albuquerque? Vale ressaltar que, quando a apresentadora aderiu ao tratamento, ela estava no período do resguardo.

Desejamos tudo de melhor para a gata e sua linda família!

Deixe aqui seu Comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.