Daniela Albuquerque usou xixi da filha para procedimentos estéticos
Apresentadora revelou que é adepta de simpatias e procedimentos estéticos diferentes Entrando para o rol de procedimentos estéticos exóticos, a apresentadora Daniela Albuquerque, em entrevista para o programa “The Noite”, revelou algumas experiências durante sua segunda gravidez, que inclui o uso da urina de sua filha para curar melasma. Adepta de simpatias, Dani brincou com […]

[speaker]
Apresentadora revelou que é adepta de simpatias e procedimentos estéticos diferentes
Entrando para o rol de procedimentos estéticos exóticos, a apresentadora Daniela Albuquerque, em entrevista para o programa “The Noite”, revelou algumas experiências durante sua segunda gravidez, que inclui o uso da urina de sua filha para curar melasma. Adepta de simpatias, Dani brincou com a situação e contou sobre o procedimento inusitado.“Eu passei xixi na cara. A primeira urina da Antonella. Tinha um problema muito sério de melasma por causa de hormônio. O que eu tenho de simpatia você não imagina… Falaram para eu recolher a primeira urina do dia e colocar na cara”, relatou.
A morena ainda destacou que “junto com outros tratamentos” conseguiu estagnar o avanço do melasma. Situação que é difícil para muitas pessoas. Daniela abriu o coração e falou também sobre seu lado materno durante a entrevista. Ela contou detalhes do nascimento das filhas Alice, de 7 anos, e Antonella, de 3, e defendeu o parto normal.“Sou ativista dos partos normais. O meu segundo parto não deu nem para sentir, foi em 57 minutos. Ela era maior que a primeira ainda, nasceu de quase quatro quilos”, contou.
Entrevista para Luciana Gimenez
Como é de se perceber, a notícia não é nova, mas o assunto foi revivido nas redes sociais através desta entrevista para Danillo Gentili. Porém, em 2015, em entrevista para Luciana Gimenez, Dani já havia mencionado o procedimento estético. No programa ela revelou que a simpatia chegou até ela através de tias e da avó. A gata também citou que fez o procedimento por 20 dias e que o mesmo é comum no interior do país.“De manhã, o primeiro xixi do dia, eu ia lá, pegava o algodãozinho e colocava na mancha (melasma). Gente, assim, bebê só bebe leite, é minha filha, nasceu de mim, e a gente lambe a cria, não é? Então eu falei ‘vou fazer’, porque melasma falam que é para o resto da vida e só melhora na menopausa”, explicou ela.
Daniela também compartilhou que as mulheres de sua família sofrem com melasma. Claro que, existem correntes que defendem a urinoterapia para vários fins. No entanto, não existe respaldo na literatura sobre os benefícios do xixi para a pele. E você, faria o procedimento caso passasse pelo mesmo problema que a Daniela Albuquerque? Vale ressaltar que, quando a apresentadora aderiu ao tratamento, ela estava no período do resguardo. Desejamos tudo de melhor para a gata e sua linda família![wbcr_php_snippet id=”28026″]
Deixe um comentário