Skip to main content

STF e Ministério do Planejamento visam transformar Conselhos de Fiscalização Profissional em entidades de direito privado

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão por meio de uma Nota Informativa confeccionada em Março do corrente ano, diz que foi encaminhado a Casa Civil da Presidência da República Proposta de Emenda a Constituição, visando transformar os Conselhos de Fiscalização Profissional em entidades de direito privado. Quem vem falhando, e gravemente, é o CRM, […]
Fiscalização - conselhos
O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão por meio de uma Nota Informativa confeccionada em Março do corrente ano, diz que foi encaminhado a Casa Civil da Presidência da República Proposta de Emenda a Constituição, visando transformar os Conselhos de Fiscalização Profissional em entidades de direito privado.

Quem vem falhando, e gravemente, é o CRM, que não exige antecedentes criminais de seus afiliados, que não investiga denúncias, que não caça registros de profissionais inaptos, que não vê a palhaçada que esses médicos postam nas redes sociais, que não vão atrás de um médico que divulga serviços no RJ e SP e só tem registro em GO e DF.

O problema todo está no médico e no conselho, não nas pessoas que buscam realizar sonhos e acabam caindo nas mãos desses charlatões.

Os pacientes e toda população são vítimas e estavam buscando o que achavam ser melhor para si, e ninguém que procurava por eles queria ir até lá para morrer, não é mesmo?

Provavelmente não entendiam os riscos no qual estavam se submetendo e aos mais diversos procedimentos de saúde, cirurgias e não tão somente os estéticos.

Sarah Sandrin
Administrador

Jornalista e Redatora das principais notícias sobre a Farmácia Estética.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *