Criada em 2015, a Comissão Assessora de Farmacêuticos Estetas já se reuniu durante 3 encontros com objetivo de defender a profissão e para que as discussões sobre o trabalho do farmacêutico nessa área sejam aprofundadas.

De acordo com o CRF – RS, a comissão é mais um campo de trabalho para a categoria, que apresenta totais condições técnicas de atuar com competência em determinados procedimentos da saúde estética, como os citados na Res. CFF nº 573/13.

Os principais objetivos da Comissão é assessorar a diretoria do CRF em questões referentes ao âmbito de atuação do farmacêutico na área da estética, com a emissão de pareceres técnicos, prestar assistência, em assuntos de competência do CRF-RS, a profissionais e empresas que atuam no segmento, auxiliar aos demais colegas em relação a sugestões, dúvidas referente à atuação profissional, auxiliar ao CRF-RS na interpretação de legislação relacionada ao âmbito de atuação, elaborar materiais técnicos e realizar palestras, fóruns para manter o profissional sempre atualizado.

Os farmacêuticos que atuam na saúde estética e tenham interesse de integrar a Comissão Assessora de Farmacêuticos Estetas podem mandar e-mail para tatiana@crfrs.org.br

Deixe aqui seu Comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a farmácia estética é legítima, um direito do farmacêutico, do farmacêutico esteta, do graduando em farmácia e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.