Descubra como ajudar 95% das mulheres com a estética

A lipodistrofia ginoide, mais conhecida como celulite, continua incomodando as mulheres, trazendo desconforto e baixa autoestima. Mas você sabe como ajudar 95% das mulheres com a estética? É isso mesmo. Segundo pesquisa recente.95% das mulheres sofrem com a disfunção. Os fatores que ocasionam seu aparecimento são diversos, entre eles, a hereditariedade, problemas circulatórios, alterações hormonais, […]
como ajudar 95% das mulheres com a estética
A lipodistrofia ginoide, mais conhecida como celulite, continua incomodando as mulheres, trazendo desconforto e baixa autoestima. Mas você sabe como ajudar 95% das mulheres com a estética? É isso mesmo. Segundo pesquisa recente.95% das mulheres sofrem com a disfunção. Os fatores que ocasionam seu aparecimento são diversos, entre eles, a hereditariedade, problemas circulatórios, alterações hormonais, má alimentação, sedentarismo, entre outros.

Como ajudar 95% das mulheres com a estética?

Você, farmacêutico esteta, pode transformar o paradoxo dessas pessoas com a estética. É isso mesmo, existem diversos procedimentos que combatem as celulites, restaurando a beleza e a autoestima. Para que você esteja preparado para receber clientes que precisam de cuidados corporais, listamos procedimentos estéticos que são campeões de vendas e super efetivos contra a celulite.

Radiofrequência

Este é um dos tratamentos mais eficazes contra a celulite. A técnica estimula a produção de colágeno, diminuindo as traves fibrosas que retraem o tecido da pele. O aparelho produz radiação eletromagnética de alta frequência que faz com que as moléculas de água se agitem, aumentando a temperatura. O procedimento não é invasivo e não traz qualquer prejuízo à pele. Além disso, é duradouro, por reestruturar o tecido de maneira mais intensa. É indicado para todos os graus de celulite, principalmente nos casos em que há flacidez associada.

Intradermoterapia

A técnica utiliza um coquetel de medicamentos para diminuir a gordura. O profissional aplica uma pequena quantidade dessas substâncias na área a ser tratada. Neste caso, é essencial que o farmacêutico esteta acompanhe o cliente, desde a pré até a pós seção.

Laser

O tratamento da celulite com laser é feito da seguinte maneira: na área que vai ser tratada, é aplicada anestesia local e, por meio de duas pequenas incisões (do tamanho da ponta de uma caneta), são inseridas cânulas com a fibra ótica do aparelho. Em seguida, o laser é aplicado, destruindo a gordura localizada e quebrando septos fibrosos que deixam a pele com aspecto irregular. A técnica estimula a produção de colágeno, deixando a pele mais firme e com maior elasticidade.

Ultrassom com lipolíticos

O efeito mecânico desde procedimento é usado no combate à celulite e à gordura localizada. A técnica realiza modificações nas ligações intercelulares e aumentar a permeabilidade da membrana celular. Ele tem uma potência maior do que o ultrassom convencional e, geralmente, é acompanhado de um gel que auxilia a movimentação do aparelho e facilita a penetração da onda sônica. O tratamento ainda segue em estudo, principalmente envolvendo sua eficácia. Porém, é inegável dizer que seus resultados são excelentes.

Estética para se livrar das celulites

Então, agora que você já sabe como ajudar 95% das mulheres com a estética, é o momento de investir em uma das áreas que mais crescem em todo o Brasil: a farmácia estética. Clique no banner abaixo e descubra mais detalhes deste mundo cheio de beleza e bem-estar. Sua carreira nunca mais será a mesma! [widgetkit id=”11″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO FARMÁCIA ESTÉTICA”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-. Portal da Farmácia Estética.