Eles são ricos, famosos, alguns estrelas de Hollywood, mas nada disso valeu para garantir uma boa plástica. O resultado deu muito errado para grande maioria. Vaidosos, foram em grandes especialistas, e nada adiantou. Confira várias cirurgias plásticas de famosos que não deram certo.

Portanto, o bisturi não é totalmente eficaz. Qual seria a melhor opção? Harmonização Facial.

A cirurgia plástica era utilizada algumas vezes para mudar o tamanho de seus manequins, os formatos dos lábios, narizes, seios, glúteos. Prova-se que ser rico não importa, quando o profissional que procurado não é qualificado.

Paga-se caro e não tem como desfazer o malfeito. Alguns artistas procuram na plástica uma forma de “esconder” o envelhecimento. E conforme passa o tempo, ficam mais adeptas e reféns do bisturi.

SOLUÇÃO:

Ao invés de se destruir nas mãos de um médico, existe algo mais simples e eficaz que é a harmonização facial. Chega de sofrer, com o avanço da estética as técnicas são cada vez mais naturais, o que tem sido a preferência das celebridades.

CONFIRA A BAIXO O FAMOSO “DEU RUIM” – sem harmonização

 

1) Jocelyn Wildenstein

Foi apelidada de “mulher-gato” depois de passar por várias cirurgias, chegando à soma de 4 milhões de dólares, para parecer uma felina para seu marido. Ritidoplastia, aumento de labial, aumento dos seios e elevação de sobrancelha foram apenas alguns dos procedimentos pelos quais ela passou ao longo dos anos.

2) Courtney Love

A ex de Kurt Cobain foi outra das famosas que não ficaram bem depois das cirurgias plásticas. Como dá para ver, ela exagerou bastante no volume dos lábios e, ao que tudo indica, no dos seios também.

3) Michael Jackson

Por muitos anos, antes de sua morte, o rei do pop foi questionado inúmeras vezes por questão da sua aparência, que estava sempre em mudança e cirurgias fracassadas

4) Jennifer Grey

A atriz é um bom exemplo de como uma operação do nariz pode alterar drasticamente a aparência de alguém.

5) Meg Ryan

Escrava do preenchimento labial e botox, a atriz mudou completamente sua aparência e não se parece mais com a queridinha das telonas como foi no passado.

6) Pete Burns

Burns é conhecido por sempre mudar sua aparência, a qual ele admite ter sido muito alterada devido a várias cirurgias plásticas.

7) Priscilla Presley

A ex esposa de Elvis, atribuiu o visual sem rugas à cirurgia plástica, mas é assustador isso a causou, o rosto parece completamente deformado quando se compara com fotos antigas.

8) Donatella Versace

O antes, foi literalmente antes de todas as cirurgias plásticas. A herdeira do império Versace não era exatamente uma rainha da beleza, hoje em dia, o rosto desfigurado não deixa esconder as muitas cirurgias.

9) Axl Rose


O vocalista do Guns&Roses saiu da grupo quando a banda deu um tempo, reapareceu posteriormente com uma aparência completamente diferente que assustou a maioria dos fãs.

10) Cher


A cantora que ficou conquistou o coração dos americanos, infelizmente em determinado momento, ela teve que fazer uma cirurgia plástica. Depois, teve de fazer outra, e mais algumas, o que levou a transformação completa.

Se todos esses famosos tivessem optado pela harmonização, certamente as imagens mostradas seriam outras. Não estamos aqui para dizer o que é certo ou errado, porém qualquer procedimento deve ser pensado antes – além de ter um profissional de confiança.

O preço que se paga pela vaidade, é mais caro que o procedimento.
E ai, acha que a cirurgia plástica vale a pena? O belo é mais natural. Se especialize em harmonização facial para não decepcionar seus pacientes.

Fonte: Tantas Emoções

Curso de Harmonização Facial Avançado Nepuga

 

Deixe aqui seu Comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.