Skip to main content

Farmacêuticos de Londrina-PR agitam aulas da pós-graduação em saúde estética

Final de semana foi de muito aprendizado nas aulas da pós-graduação em farmácia estética No último final de semana (04 e 05-05-2019), os farmacêuticos da 5ª turma de pós-graduação em farmácia estética de Londrina-PR, tiveram que colocar as mãos na massa em mais uma aula prática. Desta vez, a aula foi de Procedimentos Injetáveis II. […]
ldb-pos-graduacao

Final de semana foi de muito aprendizado nas aulas da pós-graduação em farmácia estética

No último final de semana (04 e 05-05-2019), os farmacêuticos da 5ª turma de pós-graduação em farmácia estética de Londrina-PR, tiveram que colocar as mãos na massa em mais uma aula prática. Desta vez, a aula foi de Procedimentos Injetáveis II.

A aula de injetáveis é uma das mais aguardadas pelos futuros especialistas, afinal, quem não quer praticar uma aplicação de toxina botulínica e preenchedores, não é mesmo?

Vale lembrar que, no momento do atendimento aos pacientes reais, os alunos são acompanhados por um docente responsável, para que sintam-se mais seguros no momento das aplicações.Isso isenta dos grandes erros que pode acontecer pós-aplicação destes procedimentos. Separamos algumas fotos desse final de semana incrível. Confere aí:

[widgetkit id=”121″ name=”Fotos das aulas de LDB 09 – procedimentos injetáveis II”]

Boneca Nepuguetty nas aulas da pós-graduação em farmácia estética

Para ensinar os pontos de aplicação de Preenchimento, Toxina Botulínica, Skinbooster e fios de sustentação absorvíveis, a Dra. Ana também desenvolveu a Nepuguetty.Modelo que delimita os pontos da face e dos músculos que podem receber a substância e facilita o aprendizado do aluno.Nesta disciplina, os alunos vão entender como administrar a aplicação da toxina e obter resultados por um tempo maior.

Farmacêuticos almejam o sucesso profissional!

Sabemos que os farmacêuticos são os profissionais especialistas em medicamentos e são aqueles que mais sabem como eles funcionam, não é mesmo?

Leva-se anos de estudos, trabalho duro e investimentos em educação superior para se tornar um farmacêutico. Mas, o esforço ainda é maior quando o farmacêutico tem que se inserir no mercado de trabalho ou num emprego satisfatório.

Como os setores da saúde estética, saúde integrativa, beleza, bem-estar, longevidade e prevenção continuam crescendo ano após ano, e não sofrem com crises econômicas.E aí, gostou da matéria? Quer saber mais sobre essa pós-graduação em farmácia estética e dar um salto na sua carreira profissional? Clique no banner abaixo e surpreenda-se!!

[widgetkit id=”11″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO FARMÁCIA ESTÉTICA”]

Sarah Sandrin
Administrador
Jornalista e Redatora das principais notícias sobre a Farmácia Estética.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *