A rainha dos memes rebateu críticas aos haters sobre sua harmonização facial

É, quem disse que ser famosa era fácil, não é mesmo? Em suas redes sociais, a rainha dos memes, Gretchen, mandou um recadinho para os haters que estão criticando o procedimento estético de harmonização facial realizado pela cantora.

“Essa história de inveja boa é uma desculpa que a gente tem de dizer que a gente deseja o que o outro tem, mas não tem coragem de admitir. Quando desejamos o que o outro tem, vamos à luta para conseguir, ao invés de invejar”

Além da harmonização facial, Gretchen também é adepta a vários procedimentos estéticos, como preenchimento labial, toxina botulínica (botox), entre outros.

gretchen-procedimento

“Não me incomoda em nada, me amo do jeito que sou. Tenho uma vida legal. Você tá aí me invejando e vem e me atacar, porque é a única forma que você tem de por pra fora a sua frustração. Porque, na verdade, só você sofre, eu não. Eu aprendi a não trazer isso pra minha vida, a não assimilar as coisas ruins”

O que é Harmonização Facial?

A harmonização facial nada mais é do que um conjunto de procedimentos realizados para dar harmonia e funcionalidade ao rosto.

É uma junção de benefícios que vai gerar autoestima, alegria e jovialidade para os clientes, além da realização de obter um rosto uniforme e lindo.

Entre os procedimentos que podem ser feitos para chegar ao resultado desejado está a toxina botulínica tipo A, aplicação de ácido hialurônico, preenchimentos, etc.

Veja o antes e depois da Rainha do rebolado:

gretchen-antes-depois

E aí, o que acharam? Mudou bastante? Deixe os comentários aqui neste artigo que iremos respondê-los.

Ficou interessado no procedimento e quer levar essa inovação para sua clínica de estética e/ou consultório ? Clique no banner abaixo e surpreenda-se.

Curso de Harmonização Facial Avançado Nepuga

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.