Skip to main content

Motivos para oferecer técnica de preenchimento para promover rejuvenescimento de pacientes

À medida que envelhecemos há geralmente três fatores que entram em jogo no que diz respeito ao envelhecimento facial. O primeiro fator está associado à perda de colágeno e fibras de elastina. O segundo dá-se pela progressão da flacidez do tecido, que apresenta uma aparência caída, como se fosse um excesso de pele. Já o […]

À medida que envelhecemos há geralmente três fatores que entram em jogo no que diz respeito ao envelhecimento facial.

O primeiro fator está associado à perda de colágeno e fibras de elastina.

O segundo dá-se pela progressão da flacidez do tecido, que apresenta uma aparência caída, como se fosse um excesso de pele.

Já o terceiro fator é o desenvolvimento do “vazio”, que consiste no desvanecimento dos contornos juvenis de perda de volume.

Nosso objetivo com este post é mostrar a você, farmacêutico esteta, quais são as opções de tratamento para lidar com a perda de volume e o porquê ela é tão importante para manter o aspecto jovem da face.

De acordo com especialistas, a maior parte da perda de volume, ou “deflação”, responsável pelo esvaziamento facial e o desaparecimento dos contornos juvenis ocorre devido à perda de tecido adiposo, embora a espessura do osso também tenha um papel importante nesse assunto.

Sarah Sandrin
Administrador

Jornalista e Redatora das principais notícias sobre a Farmácia Estética.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *