Skip to main content

Quais cursos fazer para ter retorno financeiro rápido na farmácia estética?

Eis a pergunta que todo farmacêutico esteta se faz ao buscar por cursos de aperfeiçoamento: quais cursos fazer para ter retorno financeiro rápido na farmácia estética? Bem, não é segredo que os procedimentos mais procurados por pacientes em todo o Brasil são os injetáveis. Isso porque eles promovem o rejuvenescimento ou correção de problemas que […]
Quais cursos fazer para ter retorno financeiro rápido na farmácia estética?
Sarah Sandrin
31 julho, 2019
Eis a pergunta que todo farmacêutico esteta se faz ao buscar por cursos de aperfeiçoamento: quais cursos fazer para ter retorno financeiro rápido na farmácia estética?Bem, não é segredo que os procedimentos mais procurados por pacientes em todo o Brasil são os injetáveis. Isso porque eles promovem o rejuvenescimento ou correção de problemas que mostram resultados rápidos para os pacientes.

Quais cursos fazer para ter retorno financeiro rápido na farmácia estética: conheça os injetáveis

Microvasos – também conhecido como PEIM, o procedimento elimina os temidos vasinhos das pernas. É rentável, seguro e muito procurado.Intradermoterapia – a aplicação de enzimas para combater flacidez, trazer ganho de massa, combater calvície e muito mais é uma técnica abrangente e de resultados financeiros certos após especialização.Toxina botulínica – procedimento queridinho de muitos pacientes que desejam retardar as marcas do envelhecimento, a aplicação da toxina capacita o profissional com o que há de tendência no mercado da estética.Harmonização Facial Avançada – mais do que saber realizar a aplicação da toxina, ter o conhecimento de promover a HFA para o paciente é um diferencial que garantirá todo o seu sucesso em seu consultório.Fios de sustentação absorvíveis PDO – a técnica avançada promove um lifting natural para o profissional, técnica é segura, material é absorvido pelo organismo e promete efeitos rápidos.

Onde fazer esse tipo de curso

Como todos os cursos citados são de injetáveis, o correto é que você procure por escolas que tenham um excelente conteúdo programático prático para esses cursos.Ou seja, você precisará praticar para ter segurança e sentir-se confiante para sair aplicando os procedimentos em sua clínica ou consultório.Portanto, veja atentamente as instituições que oferecem a prática e todo o suporte técnico que será necessário para que você possa ingressar no mercado, sem perder tempo.

Curso livre ou pós-graduação

Todos esses cursos citados no artigo são cursos livres, ou seja, são cursos de capacitação e aperfeiçoamento.Mas para ter o curso livre você precisa da pós-graduação em farmácia estética. Pois sem a pós-graduação, você não poderá habilitar-se como farmacêutico esteta junto ao seu Conselho de Classe.Uma vez matriculado na pós-graduação, você terá aulas de injetáveis, aprenderá noções das técnicas, mas só os cursos livres lhe darão a confiança e segurança para realizar procedimentos seguros e eficazes em seus pacientes.Na área da estética todo cuidado é pouco, pois um erro pode custar a reputação do profissional para sempre e enterrar sua carreira, antes mesmo que ela decole. Portanto, esteja muito seguro do seu conhecimento prático para começar suas aplicações.[widgetkit id=”27″ name=”BANNER CURSO DE BOTOX TOXINA BOTULÍNICA E PREENCHIMENTO BÁSICO NEPUGA”]
Sarah Sandrin
Administrador
Jornalista e Redatora das principais notícias sobre a Farmácia Estética.
Veja mais Noticias

Comments (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *