3 cursos livres em alta para o segundo semestre

Índice
Cursos livres em alta
Entre os destaques está a toxina botulínica, um dos procedimentos estéticos com mais adeptos no mundo e que movimenta uma grande parcela do mercado, a ozonioterapia, uma prática integrativa que é novidade no Brasil e que possui inúmeras vantagens na estética e o procedimento PEIM microvasos, que é indicado para quem quer chegar no verão arrasando com as pernas lisinhas.
Veja mais detalhes sobre cada curso.
TOXINA BOTULÍNICA
Como já citamos, a toxina é um dos procedimentos mais famosos no mundo. Esse status foi alcançado graças aos seus resultados rápidos e custo benefício.
Para quem deseja rejuvenescer a face, eliminando rugas de expressão e arqueando as sobrancelhas, por exemplo, este é o tratamento indicado.
Outro diferencial que a toxina botulínica vai te oferecer é a oportunidade de criar protocolos modernos, alinhados com outros tratamentos ou aplicações, o ácido hialurônico, por exemplo, é um deles.
Para um farmacêutico esteta, saber aplicar o botox é mais que essencial, é um dever. Assim, o profissional conseguirá manter o público ativo em seu consultório, além de desenvolver modernos protocolos alinhados com outros tratamentos.
Além de todas estas vantagens, a toxina faz parte de um dos procedimentos mais conhecidos atualmente: a harmonização facial. Ou seja, investir neste curso é ter a certeza de grande retorno.
OZONIOTERAPIA
Temos certeza que você já ouviu falar em ozonioterapia. Afinal, esta prática integrativa está na boca de todos.
Se trata de uma tendência que revolucionou a forma de tratar milhares de patologias e que tem grande influência na estética.
A terapia com ozônio é de baixo custo, traz segurança comprovada, além de ser reconhecida pelo Ministério da Saúde.
A fórmula da ozonioterapia se dá a partir de uma mistura dos gases oxigênio e ozônio e pode ser administrada de várias formas. O procedimento já é utilizado em países como Itália, Alemanha, Espanha, Portugal, Rússia, Cuba, China, entre outros, há décadas.
Na estética, o ozônio contribui na ativação do sistema imunológico, seu uso tópico e externo é bastante eficaz para acne, queimaduras, ulcera na perna, feridas, eczema e outros problemas de pele. Outro destaque é seu auxílio na aceleração da cicatrização e na reversão do processo de envelhecimento de tecidos.
A ozonioterapia é uma forte aliada em protocolos para combate de celulite e também ação capilar, para combater seborreia e caspa.
PEIM MICROVASOS
O verão ainda está longe, mas para quem quer chegar na estação mais quente com as pernas perfeitas, este é o momento de investir.
Pensando na solução deste temido problema, no segundo semestre aumenta e muito a procura pelo tratamento de microvasos PEIM, principalmente por mulheres.
O procedimento consiste na aplicação de uma substância esclerosante no interior dos tais microvasos, levando a uma contração do mesmo e fazendo com que o mesmo se feche, para não haver mais passagem sanguínea. Com o passar do tempo, a substância injetada é metabolizada pelo organismo.
Há inúmeras substâncias esclerosantes que podem ser utilizadas, um dos mais conhecidos é a glicose hipertônica, que é mais eficaz e considerada também a top para este tratamento.
Falando em farmácia, a substância é um fármaco biocompatível, não causa reações alérgicas na pele e não proporciona risco de choque anafilático ou úlceras isquêmicas.
[widgetkit id=”27″ name=”BANNER CURSO DE BOTOX TOXINA BOTULÍNICA E PREENCHIMENTO BÁSICO NEPUGA”]
Veja mais Noticias
Barbie botox – o procedimento deve ser indicado ou evitado?
Morpheus: o novo queridinho da estética e uma oportunidade lucrativa
Sheila Mello processa médico após complicações envolvendo aplicação de hidrogel
Deixe um comentário