Skip to main content

Tratamentos estéticos: 5 dicas que estendem os resultados dos procedimentos feitos em clínicas

Passar dicas aos clientes para prolongar os resultados dos tratamentos estéticos também é uma vantagem para o farmacêutico esteta, pois assim criará um vínculo de confiança e credibilidade com o paciente. Por isso, o blog Farmácia Estética veio falar de 5 dicas importantes (e simples) para você passar aos seus clientes. Veja 5 dicas simples […]
[speaker]
Passar dicas aos clientes para prolongar os resultados dos tratamentos estéticos também é uma vantagem para o farmacêutico esteta, pois assim criará um vínculo de confiança e credibilidade com o paciente. Por isso, o blog Farmácia Estética veio falar de 5 dicas importantes (e simples) para você passar aos seus clientes.

Veja 5 dicas simples que prolongam os resultados dos tratamentos estéticos

Recomende esfoliações domésticas Se o seu cliente não tem o hábito de fazer a esfoliação em casa, seja no corpo ou rosto, fale para ele dos benefícios dessa simples prática. Não esqueça de orientá-lo quanto aos produtos e quantidade de vezes por semana para realizar essa esfoliação. Fale sobre os males da retenção de líquidos Ter cuidados simples que podem ser adicionados no dia a dia são capazes de minimizar o acúmulo de água em regiões do corpo. Passe para seus clientes dicas que o ajudarão a minimizar a retenção de líquidos. Dê dicas de relaxamento O cansaço e ansiedade refletem em nosso corpo. Sugira maneiras para que o cliente reduza o estresse. Tirar momentos para reflexões e folgas deixa qualquer pessoa com a pele mais bonita e o corpo bem disposto para praticar exercícios e enfrentar a rotina diária. Nunca se esqueça da alimentação Caso os seus pacientes não estejam alcançando resultados e objetivos estipulados, converse com eles sobre a importância de uma boa alimentação e de seguir orientações de especialistas em nutrição. Assim, eles podem obter melhores resultados. Indique produtos de qualidade Não tenha medo de recomendar produtos que você sabe que pode ajudar seu cliente. O uso diário de cremes e hidratantes ajuda e muito a saúde da pele. Atentar seus pacientes com dicas assim criará entre vocês um laço de confiança e amizade, fidelizando-o pelo bom atendimento e melhores resultados. Fonte: Skin Inc
[wbcr_php_snippet id=”28026″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *