Skinbooster – Rejuvenescendo de dentro para fora

Skinbooster é um novo conceito de hidratação que está revolucionando o mercado. Antes de explicarmos sobre o Skinbooster vamos entender um pouco sobre a pele e sua formação. peleComo aprendemos na escola, a pele é o maior órgão do corpo humano. Incide em três camadas principais: a epiderme, a derme e a hipoderme É justamente […]

peleSkinbooster é um novo conceito de hidratação que está revolucionando o mercado.

Antes de explicarmos sobre o Skinbooster vamos entender um pouco sobre a pele e sua formação.

peleComo aprendemos na escola, a pele é o maior órgão do corpo humano. Incide em três camadas principais: a epiderme, a derme e a hipoderme

É justamente na derme que está o principal ativo Skinbooster. Vamos entender:

Os principais componentes da derme são o colágeno, a elastina e os tecidos conjuntivos, que dão força e flexibilidade e são os componentes vitais para a saúde e a juventude da pele.

[restrict]

Estas fibras estão carregadas de uma substância tipo gel (contendo ácido hialurônico), que tem alta capacidade de fixar a água e contribuir para manter o volume da pele. O ácido também ajuda a prevenir a integridade das fibras de colágeno, proteína essencial na manutenção da elasticidade da pele.

Conforme o tempo de vida do organismo aumenta, a quantidade de ácido hialurônico diminui, é um processo inversamente proporcional, daí o surgimento das terríveis ruguinhas.

Entendido isso, vamos retornar ao Skinboosterrestylane

Boosters significam “intensificadores” ou “impulsionadores”.

Foi um conceito desenvolvido pela empresa Galderma® (fabricante da linha Restylane®), para repor o ácido hialurônico e outras substancias responsáveis por manter a pele firme e hidratada.

O tratamento consiste em injeções aplicadas no nível da derme e produz uma hidratação de dentro para fora, sendo muito mais eficiente se comparado a hidratações tradicionais com uso de cremes, ou géis aplicados na epiderme (camada externa da pele). O resultado é uma pele hidratada, viçosa, com brilho e maciez, além de suavização de linhas finas até mesmo em áreas especiais (como pálpebra e pescoço).

Vale ressaltar que o conceito Skinbooster é distinto do preenchimento e volumização com ácido hialurônico, tendo em vista não aumentar volume e nem atuar preenchendo sulcos.

[/restrict]

^39BE11B3ABC0810ABCD8F770BD942CF2348A2D5FDCDF7F721D^pimgpsh_fullsize_distr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-. Portal da Farmácia Estética.