Skip to main content

Peeling de fenol deixou queimaduras em nova vítima em Curitiba

Nas últimas semanas ficou em destaque a notícia da morte do jovem de 27 anos que morreu após realizar o procedimento peeling de fenol em uma clínica em São Paulo. Nesta semana, um novo caso foi registrado pela polícia civíl, desta vez em Curitiba. O procedimento Peeling de Fenol deixou queimaduras em uma mulher que precisou passar por uma intervenção cirúrgica para tratar a pele do rosto.

Mais uma esteticista esta sendo investigada pela Polícia Civil na cidade de Curitiba. Uma mulher precisou de intervenções cirúrgicas depois que o procedimento peeling de fenol deixou queimaduras de segundo e terceiro grau em seu rosto. 

Apesar da internação ter ocorrido na semana passada, a paciente, de 64 anos, realizou o procedimento no dia 25 de maio, porém, seguiu com dores por quase duas semanas até que foi hospitalizada. Este caso se assemelha muito ao de Henrique Chagas, que faleceu no início do mês após a realização do mesmo procedimento.

Tal qual ao caso do Henrique, a  delegada responsável pelo caso, Aline Manzatto, informou a um portal de notícias que a profissional não orientou adequadamente a paciente sobre cuidados especiais para a realização do procedimento.

Outro ponto muito semelhante é que a profissional de Curitiba se identificava como biomédica, quando na real, a polícia descobriu que ela não possui formação na especialidade. Didas depois da presença da polícia em sua clínica, a investigada prestou depoimento e disse que na verdade é estudante de biomedicina, diferente da sua apresentação inicial. No caso de Henrique, a influencer que realizou o peeling de fenol no jovem de 27 anos também não possuía formação adequada para realizar o atendimento. 

Rafael Alves
Editorial, Autor

Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *