Um lugar tanto quanto inusitado pode sim receber uns toques e proporcionar a alegria da mulherada. Calma, não é nenhuma piada, conheça o scrotox

O procedimento é conhecido como “Scrotox” e já foi adotado pelo grande astro sexy de Hollywood George Clooney que buscou pela técnica para deixar o saco escrotal mais liso. Depois que ele brincou em uma entrevista que teve suas bolas “passadas”, o mercado estético americano voltou seus olhos ao procedimento.

George Clooney - scrotox

O Botox, ou toxina botulínica é uma substância que paralisa uma determinada região. É um medicamento de origem biológica e obtido por meio de bactérias Clostridium botulinum. Ele é largamente utilizado por mulheres que querem minimizar rugas faciais. Sim, elas querem ficar com aparência mais jovem! Mas não são só elas.

Homens já recorrem a procedimentos estéticos, como o uso de botox. Todavia, o local que escolhem é uma região íntima, mais precisamente, órgão sexual masculino. A intenção é deixá-lo mais liso e assim conquistar a mulherada com um saco escrotal novinho, novinho! Você imaginou que já tinha visto de tudo nessa vida, não é?

Scrotox, a nova moda do momento

Além de deixar essa região mais lisa e bonita, o “Scrotox”, nome recebido no exterior, é uma aplicação que tem o intuito de também diminuir o suor abaixo do órgão, fazendo com que o órgão fique grande.

Em entrevista concedida ao jornal Daily Mail, o diretor da clínica Transform Mark Norfolk, afirmou que a procura por essa técnica em anos anteriores tem sido grande, o que mostra uma preocupação dos homens com uma aparência mais bonita para conquistar a mulherada.

scrotox na estética masculina

Bom, mas se você está interessado nessa aplicação, saiba que ela custa cerca de 12 mil reais. Não é recomendada a todos, uma vez que oferece possíveis riscos. Contudo, se ainda sim quiser insistir no procedimento, pelo menos procure o profissional adequado que irá lhe passar as melhores instruções.

Em entrevista para o site Cosmetic Surgey Times, o dermatologista Jason Emer disse que a busca por essa aparência novata do saco escrotal grosso e maior é uma forma de ter mais sensibilidade e melhorar a vida sexual.

Segundo a doutora Leah Totton, também ao Daily Mail, o fato de pessoas se divorciarem mais, também ajuda nessa procura. Ambos sexos acreditam que a estética corporal é um dos principais quesitos para conquistar um parceiro novo.

Técnica ainda é uma realidade fora do país

A técnica, que promete deixar a pele dos testículos bem lisinha, ainda é uma realidade apenas no exterior. Por aqui, ao que parece, ela não veio dar o ar da graça.

De acordo com o urologista Paulo Egydio, em entrevista dada ao Universa (Uol), não há pesquisas urológicas que comprovem a eficiência da aplicação. A verdade é que o tecido é bem sensível, então, os cuidados devem ser redobrados.

Saiba como é feito a aplicação do líquido nos testículos

Excesso de pele é removido e as junções são posicionadas onde ranhuras naturais se criam até a “sutura escrotal”, o que impede que qualquer cicatriz se forme. O procedimento leva em torno de uma hora e com anestesia na região.

Se é eficiente, ou oferece riscos, isso é tarefa de cada indivíduo perceber. Basta se cercar dos melhores profissionais e sempre estar em busca de informações. E aí mulherada? Vale indicar para os maridos?

Fonte: The Telegraph

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here