O farmacêutico já sabe que não precisa mais ficar preso a atuação convencional de sua profissão. Para aqueles profissionais que não estão satisfeitos em ficarem presos atrás de um balcão e desejam fazer a diferença das pessoas e atuar na melhoria da autoestima delas, a Farmácia Estética pode lhe proporcionar muito mais o que procura.

Hoje trazemos alguns depoimentos de pós-graduandos que estão na fase final da especialização em estética. Além de falarem do curso, os alunos ressaltaram a importância do último módulo, que é os Seminários Clínicos.

Veja os depoimentos de alguns pós-graduandos em estética que participaram dos Seminários Clínicos

“A pós em um todo foi muito boa. Profissionais com experiência na área tanto técnica como teórica. Tenho certeza que essa área é a que eu quero atuar, devido a bagagem de conhecimento que estou levando daqui!”, disse Anna Paula Lima.

“Gostei muito da pós-graduação em geral. Passamos por uma fase de mudanças, como de prédio e nos seminários clínicos, mas eu só tenho elogios. Os professores são dedicados, atenciosos e experientes. Agradeço a todos os colaboradores do Nepuga e à minha turma. Foi um ano de muito aprendizado!”, falou Camila Pistelli.

Se você não está feliz na sua profissão, não hesite mudar. A estética traz um leque infinito de vantagens para os profissionais e os pacientes.

Pós Farmácia Estética

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e escrevemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a farmácia estética é legítima, um direito do farmacêutico, do farmacêutico esteta, do graduando em farmácia.