Hoje, o blog Farmácia Estética traz mais uma inspiração para você, farmacêutico que ainda está em dúvida se deve ou não se especializar na área da estética.

No último final de semana, os pós-graduandos em Farmácia Estética de São Paulo e do Rio de Janeiro participaram do módulo final do curso, chamado Seminários Clínicos. Nessa etapa, o aluno pode reforçar todo o conhecimento adquirido ao longo dos 12 meses de curso em 4 dias de muita prática dos procedimentos e atendimento à clientes reais.

Módulo de seminários Clínicos traz mais conhecimento e segurança para o pós-graduando em Farmácia Estética

O módulo de Seminários Clínicos é realizado como uma espécie de evento exclusivo para os alunos e sua importância é porque o Nepuga, instituição de ensino da pós-graduação, traz em sua metodologia de ensino a valorização das aulas práticas, laboratoriais, professores qualificados e turmas disciplinares.

Afirmação que foi feita até mesmo pelos alunos participantes do seminário: “eu achei o seminário ótimo. Foram esclarecidas todas as dúvidas e posso dizer que foi essencial para o nosso aprendizado. Sinto que aprendi muito mais nesses quatro dias!”, disse a aluna Deisy Regiane. E a Amanda Covazin: “esse módulo de Seminários Clínicos achei fundamental para os alunos, contribuiu muito para a fixação do aprendizado durante todo o ano”, garantiu.

Aplicação de injetáveis e PEIM foram alguns dos procedimentos presentes nos Seminários Clínicos

Botox Aulas Práticas Seminários Clínicos Farmácia Estética

Além da carga horária ao longo do curso de pós-graduação em Farmácia Estética, todos os procedimentos injetáveis também são abordados no seminário, como por exemplo o curso de toxina botulínica, que nesta ocasião   estava repleto de prática e com a orientação e supervisão de profissionais altamente capacitados.

O módulo também abordou as técnicas de microvasos (PEIM). Para o farmacêutico devidaSeminários Clínicos Farmácia Estética Aulas Práticas PEIM Microvasosmente capacitado em estética, alguns dos benefícios de trabalhar com essa técnica é o fato de ser rentável, fácil e segura. Além de atrair cada vez mais clientes, o PEIM é considerado eficaz para resolver o problema dos vasinhos.

Se você também está pensando em entrar para a área da farmácia estética, esperamos que esse post seja mais um incentivo para a sua decisão! ?

Deixe aqui seu Comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e escrevemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a farmácia estética é legítima, um direito do farmacêutico, do farmacêutico esteta, do graduando em farmácia.