Em novembro de 1991, o atleta Magic Johnson, chocou o mundo quando anunciou que havia contraído o HIV

No entanto, mais de 20 anos se passaram e o atleta está mais forte do que nunca em seu papel de analista esportivo. Mas a pergunta que não quer calar: por que Johnson está vivo? A resposta é simples! Ele descobriu na ozonioterapia o tratamento essencial para o HIV.

Ozonioterapia é o tratamento mais eficaz para o atleta

Magic Johnson, também vem usando a ozonioterapia para tratar e eliminar o vírus HIV de seu corpo, e pasmem, o atleta alega que os resultados são excelentes.

Você sabe que ele era originalmente parte de vários estudos que estão sendo feitos sobre ozonioterapia para o HIV em diversas universidades americanas e, este protocolo de tratamento está entrando lentamente no mainstream, embora as indústrias farmacêuticas realmente não queiram que as pessoas saibam sobre algo tão importante como a ozonioterapia. Tal indústria quer restringir o alcance do sucesso.

Os médicos ainda querem que o público acredite que um coquetel de drogas é a única e exclusiva opção no tratamento de diversas patologias.

“Eu recebi o tratamento da ozonioterapia por duas vezes e ambas as vezes foram experiências incríveis. Auxiliou e muito nos meus problemas gastrointestinais, e também senti um novo nível de foco mental, clareza e níveis de energia, bem como humor exaltado. Tudo isso durou cerca de 2 dias após o tratamento com ozonioterapia.” Disse o atleta.

O astro do basquete, ainda diz que o tratamento de ozonioterapia pode e deve ajudar o mundo todo que sofre com diversos tipos de patologias, deixando claro que essa técnica pode salvar vidas.

“A ozonioterapia é eficaz não só para o tratamento de vírus e infecções crônicas, mas também têm efeitos potentes antienvelhecimento e rejuvenescedores. O ozônio também pode ser usado diretamente como gás para tratar todos os tipos de condições gastrointestinais e infecções intestinais. Simplesmente permitindo que o gás entre no cólon, isso é conhecido como uma insuflação do ozônio retal e é uma maneira gentil e ainda muito poderosa de combater infecções por vírus, fungos ou outras bactérias.”

Ministério da Saúde reconhece o uso da ozonioterapia no Brasil

A Ozonioterapia no Brasil, incomoda muita gente, principalmente os médicos e a indústria farmacêutica a ponto de provocar matérias tendenciosas, mentirosas e verdadeiramente malignas, em um programa de audiência nacional, privando a população de acesso à informação de qualidade e literalmente lesando as pessoas no seu direito ao acesso a um tratamento oferecido inclusive, no sistema público de saúde de vários países desenvolvidos.

A Ozonioterapia é uma Terapia Complementar reconhecida pelo Ministério da Saúde e está dentro das Práticas Integrativas Complementares (PICS), liberada pelo SUS no Brasil neste ano de 2018.

Recentemente, o Ministério da Saúde reconheceu o uso da Ozonioterapia como Prática Integrativa e Complementar em Saúde, em 21 de março de 2018 teve publicado a Portaria nº 702. Não damos a mínima se o Conselho de Medicina reconhece ou não, sabem porquê?

Todos devem saber que a palavra do Conselho de Medicina é válida apenas na profissão deles (decisões de acórdão interno). O CFM não tem poder de ANVISA, de Polícia Federal e nem de Ministério Público.

Curso Ozonioterapia Nepuga

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.