Método de ensino do Nepuga faz alunos irem além do aprendizado oferecido em sala de aula

O farmacêutico Leandro Almeida saiu de Belém do Pará para realizar um curso de microagulhamento e peeling na unidade do Nepuga de São Paulo. Ele passou o fim de semana aprendendo e se especializando e ficou contente com o conhecimento adquirido durante as aulas, que focam na metodologia da Dra. Ana Carolina Puga. “Os professores […]

O farmacêutico Leandro Almeida saiu de Belém do Pará para realizar um curso de microagulhamento e peeling na unidade do Nepuga de São Paulo.

Ele passou o fim de semana aprendendo e se especializando e ficou contente com o conhecimento adquirido durante as aulas, que focam na metodologia da Dra. Ana Carolina Puga. “Os professores Gilberto e Roger nos deram uma grande base e uma vasta gama de informações e conhecimento intelectual que agrega valor. Vou voltar muito feliz e farei minha matrícula para começar a pós-graduação em farmácia estética no próximo mês de março. A estrutura da escola é diferenciada, cheia de equipamentos e ainda tivemos a chance de aplicar os procedimentos aprendidos em pacientes modelo, o que nos deu grande confiança”, ressalta.

Como o aluno pode aproveitar o curso para aumentar sua receita

O professor Gilberto Pergher, que ministrou o curso de Peeling e Microagulhamento ressalta que durante suas aulas ele sempre transmite ao aluno conhecimentos de logística e gestão de seu negócio, – uma das principais características do método de ensino desenvolvido pela Dra. Ana Carolina,  para que os profissionais saiam do curso e comecem a atender pacientes em seus consultórios ou clínicas, obtendo retorno financeiro logo após as aulas de capacitação.

“Sempre informo a eles quanto irá custar esse procedimento que ele irá vender, o quanto ele poderá cobrar e falo bastante a eles que é preciso saber avaliar seu paciente, com uma excelente anamnese, para aliar protocolos que irão proporcionar resultados que deixarão seus clientes satisfeitos e felizes”, explica Pergher.

O professor explica que o método da Dra. Ana Carolina Puga de ensino ressalta a importância do aluno não aprender só a realizar o procedimento ensinado no curso, mas também a realizar o pré-preparo da pele para receber o peeling, e os procedimentos que podem ser realizado no pós-peeling, entre outras importantes dicas.

O professor Gilbergo Pergher é nutricionista, especialista em biomedicina estética pelo Nepuga e faz parte do corpo docente da escola, além de possuir sua própria clínica, onde realiza atendimentos diariamente.

Veja o depoimento do aluno Leandro em vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2012-2021. Portal da Farmácia Estética.