Ele começou a realizar procedimentos de preenchimento labial com apenas 16 anos

É pessoal, quem muito procura, uma hora acha. Não é novidade para ninguém que procedimentos estéticos, como o preenchimento labial, está na moda, mas é necessário ter controle para que as coisas não saiam do limite.

Esse é James Holt, que agora tem 24 anos, e que gastou 14 mil euros (pouco mais de R$ 60 mil) em procedimentos de preenchimento labial para conseguir a “boca perfeita”. Porém, seus familiares e amigos temem que o órgão “caia ou exploda”.

Natural de Manchester na Inglaterra, ele não estava feliz com a aparência de seus lábios e outros aspectos de seu rosto.

Então, achando que seus lábios eram muito finos, resolveu que queria deixa-los mais grossos. Sem hesitação, decidiu aumentar o volume.

Ele tinha apenas 16 anos quando tomou a decisão. Desde então, não parou de passar por tratamentos para melhorar sua aparência.

Seu desejo de ter lábios mais grossos se transformou em uma obsessão. Apenas um procedimento não foi o suficiente. Então decidiu realizar as injeções a cada 3 meses.

Confira a evolução dos lábios de James com o passar do tempo:

    Em entrevista ao Daily Mail, Holt contou que as injeções eram dolorosas. “Meus lábios machucaram devido ao tamanho depois do procedimento”, disse.

    Outro grande problema que ele enfrentou após as aplicações foi que seu corpo rejeitou o preenchimento de seus lábios.

    Mas parece que tudo isso não importa muito para o jovem. Apesar desses problemas causados ​​por essas mudanças, ele garante que só agora está alcançando a perfeição.

    James, que é fã da socialite Kylie Jenner, não descarta a realização de novos procedimentos.

    Ele revelou que gosta da atenção e que não quer parecer “chato e sem graça”. “Nunca vou parar de fazer cirurgias. Acho que nunca serei feliz com meu rosto e meu corpo”

    Holt também já passou por procedimentos cirúrgicos no nariz, preenchimento das bochechas e aumentou o bumbum.

    Kylie Jenner, musa inspiradora do jovem, já realizou preenchimento labial. Porém, fez a remoção do mesmo logo em seguida.

    Saiba mais: 4 procedimentos estéticos que deram errado e que servem de alerta

    Então, o que você achou dos procedimentos feitos pelo nosso querido James? Conte-nos nos comentários ou nas redes sociais!

    Deixe aqui seu Comentário

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Por favor insira seu comentário!
    Please enter your name here

    Loading Facebook Comments ...
    Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.